Opinião > Inanição chavista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOS DE SOUSA SANTOS

    Tenho procurado com afinco, há algum tempo, a opinião dos esquerdistas brasileiros inclusive a do senador Roberto Requião, sobre as bonanças do governo venezuelano. Não que me surpreenda o alinhamento e admiração que dispensam aos sectários daquele país. Mas trazer o nefasto modelo para o Brasil é outra história.

    Responda
  2. ROSA MARIA CORRÃ A DAS NEVES

    Folha, não é ofensa à humanidade um comentarista afirmar, ante a cruel morte de crianças, que é bom que isso aconteça, somente para sustentar sua suposta certeza? Tão indiferente quanto Maduro ou Capriles que se degladiam para dirigir o estado, obviamente mantendo a riqueza petrolífera. Horror, horror e horror.

    Responda
  3. Emidio Jose Cunha de Carvalho

    Reportagem de jornal americano,total credibilidade,trata-se de um pais sem nenhum interesse na Venezuela e menos ainda em fechar um cerco sobre a Amazonia...parabens ao editorialista por usar fontes fidedignas.

    Responda
  4. Emerson carara

    Mesmo assim a Folha continua a apoiar Lula e as esquerdas em geral e a demonizar tudo que vem da Direita.

    Responda
  5. Herculano JR 70

    Ate qdo o povo se sentira impotente e ñ:? Ate qdo pagara impostos e ñ os Negarão

    Responda
  6. Marcos Serra

    Infelizmente e em parte é bom que isso esteja acontecendo. Apenas para que não caia no esquecimento, os dois ex-presidentes anteriores ao que tem auxiliares que carregam malas com quinhentos mil reais viviam de viagens para a Venezuela e afagos aos seus ditadores. Um deles, a alma mais honesta do país, ao voltar de uma das inúmeras viagens que fez para lá, disse, em alto e bom tom, que a Venezuela era um exemplo de democracia. Com certeza, deve desejar trazer o mesmo exemplo e modelo para cá.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.