Tostão > Em Paulinho, europeus descobriram um novo tipo de meio-campista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sem palavras, muito bom!
Tostão, desde jogador até hoje, é um brasileiro exemplar, sem deixar de ser um mineiro autêntico. Grande ser humano, excelente profissional como jogador, médico e jornalista. Que Deus o conserve as infinitum.
Grande exemplo de conflito de interesse..
Caro Tostão, acabei de ler os dois livros do Harari (Sapiens e Homo deus). São excepcionais mesmo. Interessante é que li, há um bom tempo, alguns livros de Freud, dentre eles Totem e Tabu, e não tinha feito o link entre os livros do mestre vienense e os do Harari. O seu comentário acendeu a minha memória. Eles têm tudo a ver mesmo. Um abração desse seu admirador (desde a Copa de 70 até os dias de hoje). Feliz ano novo.
O senhor representa a esperança no futebol, bem como no modo ético de atuação. É exemplo a ser seguido.
Caro Tostão, Mesmo pessoas como eu,que não entende de futebol, encontra um grande prazer em ler seus comentários: são humanos, lúcidos e falam dos procedimentos exitosos e faltosos não só no esporte mas tb na vida. Na coluna de hoje, vc revela como a ética faz parte de suas escolhas pessoais e, dessa forma, fortalece sua carreira de comentarista. Mais um gol de mestre. Fernando Augusto
Não esperava outra atitude de Tostão. Tirando Tostão, não vejo nenhum famoso ex-jogador que recusasse essa oferta, ainda mais pelo bom dinheiro a receber. Agora, Tostão, não me lembro de ter lido uma crÃtica sua ao procedimento de Tite em aceitar ser empregado de Marco Polo Del Nero, poucos meses depois de ter assinado aquele manifesto que pedia a saÃda desse senhor da presidência da CBF. Tite é chato, com aquela maneira peculiar de se expressar, mas a chatice é perdoável. O que ele fez, não.
Aqui é parada certa às quartas e domingos! Obrigado Tostao! Amantes do futebol como eu, acham por aqui pontos fora das batidas opiniões, e fora das quatro linhas, sempre uma percepção aguçada do cotidiano. Feliz natal e Ano novo!
Grande Tusta, bom de bola e de cuca.
Vou seguir seu exemplo e comprar uma miniatura do Tostão.
Queria parabenizar o grande Tostão, de ,em nome da ética e moralidade, não aceitar participar de um comercial. Enquanto ainda houver homens assim poderemos acreditar em um Brasil melhor
Já não me surpreendo mais com a lucidez, profundidade das análises de Tostão. Somada a demonstração de ética, minha admiração só aumenta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Em Paulinho, europeus descobriram um novo tipo de meio-campista Voltar
Comente este texto