Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. joão castro Castro

    Sr. Piada

    Responda
  2. Antonio Catigero Oliveira

    "Entregar tudo" também inclui os conchavos para livrar a cara dos articuladores do Golpe perante a justiça. Ao contrário do temeroso, Dilma não concordava em "estancar a sangria; com stf, com tudo". Foi a gota d´agua. Aí juntou a fome com a vontade de comer: concluído o Golpe, para o temeroso se manter no Poder, sabia que deveria entregar de bandeja os direitos dos trabalhadores, os patrimônios públicos rentáveis, verba$ de publicidades e toda a parafernália que está agradando a todos farsantes.

    Responda
  3. Antonio Catigero Oliveira

    Encostado em seu traseiro, só se vê o rabo do elefante. Para vê-lo inteiro, é necessário olhá-lo de uma certa distância, e ter coragem. Apesar de que estava, obviamente, realizando cortes nos gastos públicos e sociais, pressionada para alegrar o deus Mercado e membros do funcionalismo público (judiciário), o fato é que, se Dilma entrega$$e tudo, mas tudo me$mo, assim como o temeroso está fazendo, não haveria necessidade de Golpe. Qualquer leigo Eleitor, que teve seu Voto surrupiado, sabe disso.

    Responda
  4. José Cardoso

    Como bem mostra o colunista, o grande aumento da despesa foi na previdência. A Dilma 2 defendeu a idade mínima. Seu partido não apoiou, a população exigiu o impeachment, a presidência se desfez, e ainda falta cumprir-se a previdência!

    Responda
  5. José Ricardo Braga

    O Temer cortou a esperança em um Brasil melhor (ajudado pelas pautas bombas do Cunha, o verdadeiro motivo desses números).

    Responda
  6. Cloves Oliveira

    Quando o Deng arregaçou as mangas em 1982 para tirar a China do atraso, costumava transmitir para os seus assistentes uma frase que virou código de conduta: "procurem a verdade nos fatos". Isso porque ele sabia que no regime do Mao, os fatos eram distorcidos para atender as necessidades do momento. sendo a maioria pouco fiéis a verdade. De 2003 -16 o Brasil virou uma fábrica de fatos criados, principalmente na economia sem muita atenção a verdade. A economia de ficção não pode ser administrada.

    Responda