Opinião > Correio sem entrega Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sérgio Lins

    Se os correios fossem uma empresa privada já haveria milhões de multas acumuladas por deixar de entregar em certos lugares, multas essas emitidas pelo mesmo poder público que deveria combater a violência.

    Responda
  2. Gustavo de Souza Pereira

    O Estado não entrega o produto porque ele mesmo não se dá segurança nessa atividade. Que cômico.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Mais uma denuncia. Empresas em geral gastam os tubos em segurança. Policias cadeias, cidades gigantes, e vao por ai as denuncias. E as soluções??? Limitar as funções do estado, o tamanho das cidades! -Correio é monopolio estatal. Não perde mercado. Simples/e ñ entregam. Aqui em Campinas um farmaceutico de bairro distante, com ruas mal definidas e sem endereços, organizou por preço modico um serviço de distribuição no bairro. Foi impedido. O Correios ñ faz nem deixa fazer.

    Responda
  4. Hildebrando Teixeira

    No País do Privilégio, os bandidohs os tem em larga escala, inclusive o direito de gratuidade ao contratarem advogados públicos pagos com recursos dos próprios 'assaltados', o direito de ficarem soltos mesmo após comprovados diversos crimehs e, mesmo quando "se esforçam muito" para serem presos e o conseguem, o direito à bolsa-criminosoh para garantir estabilidade total às suas amantehs.

    Responda
  5. Cloves Oliveira

    Um estudo do Inst. Karolinska de Estocolmo e publicado no British Journal of Psychiatry coloca dúvida o quanto o nível econômico pode ser o principal causador da violência. O estudo incluiu mais de meio milhão de crianças nascidas entre 1989 e 1993 que foram acompanhadas até os quinze anos. Membros das classes mais pobres tinham até sete vezes mais chance de serem punidas por crime violento, mas aqueles que nasceram pobres e depois melhoraram de vida tinham igual comportamento.

    Responda
  6. Daniel Cegalla

    Nao poderia ser de outra forma! Deixam as faa.velas se espalharem, a justica solta baan.didos perigosos, e quem paga o pato sao os q trabalham honestamente. O Brasil e o paraiso dos criminosos!

    Responda
  7. Jose Roberto X de Oliveira

    Superpopulação é igual a pobreza. Não tem como dar certo.

    Responda
    1. Daniel Cegalla

      Na mosca!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.