Opinião > Fim de feira Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE GERSON RUFINO DA SILVA

    Impossível reforma de tamanho impacto ser conduzia por um governo composto por uma organizaçao criminosa corrupta e asqueroso ministro gatuno.

    Responda
  2. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Com a reforma da previdência a coisa acontece mais ou menos assim: imagine um pai (governo) que não trabalha e pega o salário dos filhos, supostamente, para pagar as despesas da casa (país). Só que ele torra o dinheiro com mulheres, cachaça e jogo. Então, diante do consequente desequilíbrio fiscal doméstico alega que a única solução é parar de pagar o convênio médico da família. Será que cola?

    Responda
  3. Antônio Carlos de Paula

    Governo sem credibilidade alguma para fazer qualquer tipo de reformas! É só olhar sua popularidade.

    Responda
  4. Ricardo Knudsen

    Os editorialistas sempre souberam como Temer e seu partido conseguiram apoio para as reformas. Apesar disso, assumiram q os fins justificam os meios, e apoiaram o governo Temer, em troca das reformas q vão de encontro às suas ideologias, e sabe-se lá q outros interesses. Antes do impeachment, o jornal dizia q nem Dilma nem Temer tinham legitimidade para fazer reformas. Depois houve o pacto "Pinguela para o Futuro", e o jornal virou suporte do governo. O editorial soa simplesmente hipócrita.

    Responda
  5. Herculano JR 70

    E a estelionataria divida publica ña será discutida?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.