Opinião > Caiu nas redes é peixe? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Benedicto Ismael Dutra

    Pelo menos cria a possibilidade de livre manifestação, principalmente nos grupos. Cabe aos usuários darem credibilidade, deixando de lado o axincalhe, as mentiras, os exibicionismo. Excluindo tudo isso ainda sobra alguma coisinha aproveitável. Vamos aproveitar o que tem de bom fugindo das manipulações.

    Responda
  2. sergio ribeiro

    Essas pesquisas parecem encomendadas pela Imprensa. Nao vejo muita diferenca entre a opiniao distorcida das redes sociais e a enviesada dos jornais, com seus dois pesos e duas medidas.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Toda informação é indicio. Pra ler o que se passa que se leia os filosofos. Leia-se Marx: a historia do mundo e o da produção. Bem, eu acho q e a da sobrevivencia: segurança e produção. A produção esta em segundo lugar. As guerras legitimaram o poder que prometia segurança. O estado de guerras esta acabando pq as fronteiras estao se acabando, portanto, por qq via, o poder se acabara. A produção, como historia tera que se realizar, por qq via. O resto é circunstancia.

    Responda
    1. Herculano JR 70

      O gde mecanismo q vem acompanhado d referencia, por isso maior grau de confiança é o boca a boca, q pode ser feito por telefone, micro ou qq meio com origem identificada. Se meu tio me fala tendo a confiar. O mais famoso propagandista boca a boca foi Cristo, ou o cristianismo: na pregação. Robos e rede ñ tem referencias, ñ oferecem garantias, portanto não sao confiaveis. São fofocas. Bem os jornais tem caras e nomes, são apesar de tudo, mais confiaveis, obvio, como informação, menos c opinião

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.