Opinião > Escolhas de Doria Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Santos

    O prefeito turista enquanto tiver a cabeça voltada para cargos eletivos e o seu Lide, não exercerá um mandato como prometeu aos eleitores. Possivelmente, seja mais um caso desses politiqueiros/marqueteiros que surgem amiúde na política.

    Responda
  2. André Ricardo Oliveira Nogueira

    Parece que o prefeito voltou aos rumos apresentados em sua campanha, vitoriosa, para a cidade de São Paulo. Torço para que não seja presa da sedução fácil do poder e da bajulação política. Seu empenho em cumprir as metas de campanha, serviriam para demonstrar aos eleitores que acertaram na escolha. O contrário, será apenas mais do mesmo. Sua diferenciação está justamente em não ser como os "Tucanos", cumpra o objetivo a que se propôs, então ganhará a boa vontade para outros projetos.

    Responda
  3. Peter Janos Wechsler

    Em português não existe um termo equivalente a "accountability" e os nossos políticos sabem disso. Talvez num sistema parlamentarista.

    Responda
  4. ELISMAR MEIRA PEREIRA

    O município de São Paulo é um país dentro de um país que o Estado de São Paulo e que por sua vez está dentro de outro país. Não fechado. Mas porta de relações comerciais, cuturais e outros 'ais' com todo o país e mundo. Muito difícil administrar uma cidade com problemas que só terão solução ou pequena melhoria com muito tempo de trabalho e visão da realidade. Um prefeito de uma cidade cosmopolita como São Paulo, mas cheia de constrates não muda em 4 anos.

    Responda
  5. Sergio Boccia

    Falta cumprir também a promessa de ficar como prefeito todo seu mandato.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.