Opinião > Jarbas Vasconcelos, uma vida movida pela ira Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Severo Duarte

    Somando todos,não se chega a umzinho sequer.....

    Responda
  2. Peter Janos Wechsler

    Eles se merecem. Farinhas do mesmo saco. Chamar Arraes de "um homem público de biografia absolutamente irretocável" é dose. E o escândalo dos precatórios? E o nepotismo escancarado? Dois políticos brasileiros. Não precisa de mais comentários.

    Responda
  3. delane José de souza

    Ler um artigo com tanta baixaria chega a provocar asco. Um dos parágrafos, contudo é absolutamente esclarecedor sobre o funcionamento da política entre os coronéis do nordeste. (Nada contra o povo nordestino - grande vítima dessa corja). O parágrafo em questão é quando ele aponta a não eleição do filho como falta de prestígio do J. Vasconcelos. Ou seja, os filhotes de coronéis são eleitos pelos progenitores, não por próprios méritos. Como, aliás, já se sabia!

    Responda
  4. Irenaldo Quintans

    Causa-me espécie a Folha abrir um espaço de tamanha importância para escaramuças paroquiais entre políticos profissionais, com tantos temas nacionais relevantes a serem tratados neste início de exercício.

    Responda
  5. MARIO SERGIO COSTA VIEIRA

    Jarbas Vasconcelos deve se sentir orgulhoso com o texto de Bezerra. Ele tem uma vida política ilibada e o outro um mero político de província que nada contribuiu com o povo de seu estado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.