Opinião > Insegurança estadual Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wilmar Brito

    Repito. Há anos ( principalmente os 13 de painhozardas ) BR "fantasiado" de Educação e Tudo pelo Social ( são ciladas contínuas p/ povo.br ) = "forte" Instituto Nac Inversão Valores = violência total = ( vai da corrupção a isso tudo aí como drogas em progressão geométrica... )

    Responda
  2. Gustavo de Souza Pereira

    O estado é uma empresa com péssimos administradores. Se fosse como no setor privado, sequer passariam por recuperação judicial, iriam direto à falência. Ah, e no setor privado as empresas produzem algo, o estado só produz despesas.

    Responda
  3. MARIA tereza kowalski JURASZEK

    Não foi no Rio Grande do Norte que poucos meses atrás foi pago a juízes, desembargadores, MP, em torno de cem mil reais por auxílio moradia, a cada um de seus membros? Por que não leio ou ouço nada na mídia a esse respeito? Não há que se estranhar que não haja dinheiro para as forças de segurança.

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    O RN é o maior produtor de petróleo em terra do Brasil e deveria ter um dos melhores padrões de vida do Nordeste, senão do país. Quem vê o contraste entre a parte rica e a parte pobre de Natal, não pode deixar de perguntar de onde vem tanto dinheiro para poder adquirir aquelas mansões verticais. Com uma economia baseada no comércio e serviços, de pouco valor agregado, é uma economia disfuncional onde o setor público emprega 30% da população enquanto o comércio emprega apenas 15%.

    Responda
  5. Herculano JR 70

    O problema ñ esta na ruína das contas publicas, na contabilidade, mas no absurdo dos gastos públicos. Se os impostos fossem aumentados para sanear a contabilidade tudo pioraria, pois a nação pararia mais ainda , mais violência seria gerada a mais policia, que nada produz, seria necessária para manter os miseráveis na miséria. Policia e a solução do poder para suas maldades. Divida gera custo e ñ é solução mas parte do problema

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.