Opinião > Devaneio perigoso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Os demais ditadores sul-americanos e sua mídia, escondidos sob democracias de araque, morrem de medo da ideia pois, a rigor, a intervenção estrangeira é a única chance que temos de nos libertar das aves de rapina, públicas e privadas, que dominam o sub-continente.

    Responda
  2. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Tem que esperar ficar como a guerra da Bósnia. Depois de muita morte, muito estupro, etc daí a ONU vai pra salvar os que restaram... hipócritas!

    Responda
  3. Hildebrando Teixeira

    Devaneio perigoso é este artigo, porque logo, logo, o regime estará ameaçando belicamente democracias vizinhas (vide Coreia do norte) com armamento russo e chinês trocado pelo farto petróleo venezuelano. "Princípios de não intervenção em assuntos internos e de coordenação com organismos multilaterais", "grande coisa"..., não passa de covardiah diplomática, enquanto a vidah de milhares de pessoas justas e inocentes é ceifada por violência e fome. E certamente vai piorar casa vez mais.

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    A Venezuela está se tornando, não apenas uma ditadura, mas um narco-estado. Desde agosto passado o novo Ministro da Justiça e do Interior é Néstor Luis Reverol Torres, ex-chefe da agência anti-drogas e acusado de participação na exportação de drogas para outros países. Desde a época do Chávez a participação de membros das Forças Armadas é mais do que comprovada. Além de perder o poder, a eventual queda do regime implicaria na prisão e deportação de muita gente graúda por tráfico.

    Responda
  5. Luiz Carlos de Abreu Albuquerque

    O governo brasileiro não intervém na Venezuela não é porque não quer. É porque não tem competência para tanto. O nosso governo não consegue intervir nem nos grupos armados e organizados em suas próprias favelas. O que dirá intervir em outro país? Em tempo, não sou a favor de intervenções estrangeiras em qualquer outro país.

    Responda
  6. Herculano JR 70

    Intervenção de governos em governos, nunca! Alias menos governo no mundo e o que se precisa. A guerra foi na historia da humanidade o grande validador do poder. Mais uma vez tenho que repetir a omissão da empresas produtivas no destino do mundo. Elas tem interesse em desenvolviento e força para se opor a governos internacio/e. Como instrumento de rebeldia a negação fiscal.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.