Tati Bernardi > Homem objeto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pois é, amigos leitores. A Folha acabou censurando o meu comentário em que indagava por que nós não gozamos da mesma liberdade de expressão dos colunistas. E nem é preciso que usemos palavras chulas, basta que façamos uma crÃtica ao jornal e teremos o nosso texto vedado. Já me aconteceu inúmeras vezes. E olhe que não lemos de graça o jornal, somos assinantes. E num desprezo ao leitor-assinante, eles nem nos manda um e-mail dando explicações porque usa tanto a tesoura censória.
Excelente texto!!!
A Folha poderia publicar com mais destaque as colunas da Senhora Tati Bernardi. Por que não no domingo? Ou no domingo é bmais famÃlia, conservador? Aproveitando, uma deselegância dos leitores que fizeram comentários de cunho sexual.
O poder melhora a autoestima e por conseguinte tudo que vai ao seu derredor - a necessidade de conquistas no âmbito material e sexual ,principalmente. Outrossim, quem o conquista torna-se também alvo daqueles(las) que querem participar desse jogo ,como objeto da conquista e se sentem confortáveis exercendo esse papel. No mais ,a inteligência de Tati Bernardi já explicitou . Excelente !
Eu estou sem colocação no mercado de trabalho e batalhando por uma...só eu sei o que tenho passado...! Porém, completamente diferente da protagonista do filme que a autora deste divertido artigo cita...eu jamais penso em sexo quando saio a cata de emprego com o meu colecionador repleto de currÃculos para distribuir por aÃ...! Seria totalmente descabido se eu assim agisse...sexo é algo legal que você faz com alguém que lhe completa e lhe desperta afinidades...então é só deixar a libido fluir...!
A censura de palavras na Folha é totalmente ridÃcula.
Homens desejam mulheres relativamente jovens, não lokas ou muito vurras, estrogênicas, muito levemente dependentes, carinhosas e meigas, propensas a sejo e que são seletivas. Mulheres desejam alfas das cavernas, alfas do poder, da capacidade de ganhar dinheiro, do prestÃgio e todos razoavelmente inteligentes. Vurros e perdedores não têm vez. Agressividade consciente e principalmente inconsciente é ingrediente importante para a resposta herótica adequada.
Quando leio um artigo tão enxuto, objetivo, inteligente e verdadeiro como esse da Senhora (universal) Tati Bernardi, só me resta aplaudir. Por que não nos despirmos no "jogo do poder" ditado pela libido? Parabéns.
Muito bom o texto
Eu também saà do nada... É bem verdade que eu ainda estou praticamente no mesmo lugar, mas pra chegar ao poder é um pulinho só. Ficou interessada?
Atenção, leitores. Acabei de enviar um comentário, indagando por que não temos o mesmo direito de falar livremente, ao contrário de alguns colunistas, como essa Tati. Pois bem, o meu texto não pôde ser publicado. Não fosse por causa da qualidade de alguns jornalistas (como o português Coutinho), já teria cancelado a minha assinatura.
Não seria menos trabalhoso se ao invés de objetificar a si mesma (absorver poder do poderoso para se tornar poder) simplesmente aproveitar o pretenso jardim das delÃcias do poder? /Claudia.
Sempre excelente textos!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Homem objeto Voltar
Comente este texto