Antonio Prata > Bem rápido e bem devagar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ultimamente dá mais gosto ler OGlobo, sua posição anti governo golpista e a coluna de Adolfo Bloch justificam a assinatura.
Como no "paradoxo dos gêmeos" da teoria da relatividade, o Brasil ia muito rápido numa direção. Depois de 2014, a Dilma freou bruscamente e veio na direção oposta. O Temer prossegue nesse rumo. Para quem olha de fora, o tempo para por anos nessa transição. Para quem está na nave, foi só um instante, como dos 7x1 ao Tite. No reencontro, quem está de fora lamentará como o Chico: "A gente vai contra a corrente, até não poder resistir, na volta do barco é que sente o quanto deixou de cumprir".
Com um passo de perna curta e outro da perna longa, a gente fica dando voltas e nunca chega a lugar algum. SÃntese da história do Brasil...
Qta lucidez! Aguardo avida as suas colunas , com sutileza nos leva a raciocinar sobre a relatividade das causas e ideais que abraçamos, tudo é efêmero no Brasil, movido a paixões mesquinhas sem pensar no bem da maioria , por isso os movimentos e manifestações não se sustentam , a causa não é real , a motivação e escusa, o dia que cada um lutar verdadeiramente para as coisas certas e legÃtimas este paÃs florescerá!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Bem rápido e bem devagar Voltar
Comente este texto