Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nelson Vidal Gomes

    Quem acabou com o PSDB foi o próprio PSDB, não sendo capaz de expulsar Aécio de seus quadros,nem mesmo retirá-lo da presidência formal e ainda permitindo que demitisse seu substituto interino Tasso Jereissati. Penso que o herdeiro natural do espólio deixado por esse partido suicida, será o brilhante e coerente Senador Alvaro Dias.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

    Responda
  2. Edison Gonçalves

    Depois de ter sido o pilar de um golpe que colocou no poder uma quadrilha; após ter protagonizado um dos mais brabos casos de corrupção praticado por seu ex-presidente, Aécio; depois de ter apoiado a reforma trabalhista, que retrocede o país aos anos 30 e estar apoiando a reforma da previdência que praticamente condena o futuro aposentado brasileiro a, quando muito, viver com um salário mínimo, qualquer candidato do PSDB, carregando essa bigorna, só decola para as profundezas do oceano.....

    Responda
  3. WANDERLEY ANDRADE JUNIOR

    Ue . Tucano voa? Nem os eleitores do PSDB votarão nesse partido. Depois da reforma trabalhista * e Previdenciária apoiada e incentivada pelo PSDB pode esquecer. Sem falar que com as retiradas de direitos o eleitor tende a cair no canto da Sereia do PT novamente.* retirada de direitos.

    Responda
  4. PAULO C PETRASKI

    Alguma vez FHC conseguiu eleger seu sucessor? Seria interessante se perguntar por que? Quem não tem memória, ou teve um apagão, he, he, consulte o google. O psdb, vale lembrar é o partido que dá sustentação ao governo Temer. Quantas matérias são publicas sobre isso na Folha? Hum. Sei.

    Responda
  5. KARIN CORREA FOGGIATO

    Com um fogo amigo publico desse, quem precisa de inimigo?? FHC, tenha o minimo de decencia e faca um favor ao seu Partido, pra evitar desintegra-lo de vez, se nao gosta do Alckmin: lave roupa suja em casa!

    Responda
  6. Pedro de Oliveira

    O colunista pode, a partir de agora, reivindicar o título de maior escultor da humanidade ao pintar o quadro de santos esquerdistas. Se fosse Papa certamente iria beatificar Lenin.

    Responda
  7. LUIZ ANTONIO ESCANSfERLA

    Quem sou eu para duvidar dessas sábias palavras...

    Responda
  8. LUIZ ANTONIO ESCANSfERLA

    Com tantas bobagens ditas por FHC ..esta me surpreendeu...finalmente ele disse uma VERDADE....nem tudo está perdido nesse mundo.

    Responda
  9. Lineu Saboia

    FHC tem uma postura de um simples militante do PSDB ao criticar Alckmin, quando na realidade ele, como ex-presidente, deveria estar junto ao candidato auxiliando nas tomadas de decisões da campanha, na elaboração do programa de governo, na forma de como apresentá-lo a população e na busca de alianças. Essa atitude de tirar o corpo fora, é anti-democrática e chega a ser desleal com o companheiro de partido. Ou o partido trabalha unido ou será derrotado graças as futricas internas e externas.

    Responda
  10. LUIS CARLOS PASCHOARELLI

    Se nem um cara do partido (quero dizer, grupo de interesse privado) acredita nele... pq alguém haveria de acreditar? Picolé de xuxu... já votei em você no passado... nunca mais... tô fora.

    Responda
  11. PAULO CESAR MARTINS MENCK

    Se ele tivesse sido tão rigoroso com os empreiteiros como foi com o funcionalismo público, mesmo com a custa de forte queda na qualidade dos serviços, principalmente na educação, onde o Estado não tem tido resultados melhores do que os mais pobres da federação, ele teria grande chances de ter sua candidatura decolando e voando alto, principalmente com o vácuo existente. No entanto, sem questionar a lisura do governador, os empreiteiros deitaram e rolaram em obras como o metrô e o rodoanel.

    Responda
  12. CARLOS EDUARDO DO SANTOS BALASTEGHIN

    Eu também duvido

    Responda
  13. Paulo Watrin

    Só Geraldo Alckmin,e mais ninguém, encontra nele a simpatia, o carisma e a liderança capazes de guinda-lo ao cargo de presidente de República. Mesmo assim, louvo a obstinação do brilhante político. O PSDB bem o merece!

    Responda
  14. Wagner Santos

    FHC diria, se pudesse, que qualquer coisa ao centro é melhor que seu partido, mesmo porque, não existe partido de centro no país, já que todos que não são da esquerda são de centro direita para mais, independente do que digam seus regimentos e cartas. Na prática agem assim. Sobre decolar: muros não são boas pistas de decolagem, embora sejam um poleiro seguro para indecisos. O Brasil precisa de um candidato que não existe.

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Vejo complemente diferente de você.O que o PT mostrou ao Brasil é que nesta terra não existe é partido de esquerda,exceto pelo discurso quando aí sim não há um único que se assuma de direita,embora a exceção apenas do PTB, de Getúlio Vargas,todos os que até agora ocuparam o poder o foram, inclusive muito especialmente o PT, que deveria ter se dignado a mudar seu nome para PE ou PB ( Partido das Empreiteiras ou dos banqueiros).Que Deus nos ilumine e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

  15. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    “Meu voto é no sentido da cassação da chapa presidencial eleita em 2014, pelos abusos que foram apurados nesses quatro processos”. Ministro corregedor da Justiça eleitoral. No julgamento da chapa Dilma / Temer. Eleição 2014. Pelo PT e PMDB. E acrescentou: “A minha conclusão é pela unicidade da chapa", disse. "No Brasil ninguém elege vice-presidente. Os mesmos votos elegem presidente e vice", afirmou. Voto vencido. A maioria votou com o ”pizzaiolo” Dr. Gilmar Mendes.

    Responda