Opinião > Um debate de 1 trilhão de equívocos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Catigero Oliveira

    O artigo é de outra dimensão. Este debate está atrasado aproximadamente 12 anos, quando houve a decisão dos investimentos no pré-sal junto ao governos legítimos, eleitos pelo Povo. Agora, o que interessa é entregar, sim, este patrimônio de mão beijada e com subsídio$. O nobre articulista não soube o que o Snowden (Wikileaks-espionagem) dizia há anos -- e acabou acontecendo -- sobre os interesses escusos da Chevron e o lobby de um senador paulista? A Fumaça fica para o Povo, como sempre. Obrigado

    Responda
  2. Herculano JR 70

    A presença do estado na vida do pais é um mal em todas as areas. Subsidios e tributação diferenciada e um de seus manifestos entre muitos outros. A ação governamental introdus distorções de toda natureza. Qto a questão ambiental, tenho minhas duvidas assim como Trump. Depois q p+um de va+ca passou a ser problema ambiental olho com cuidado os argumentos. Depois q floresta deixou de ser pulmão para ser bomba dgua. Qdo Tsunames capazes de mudar o centro de massa da Terra ñ saõ consideradas?

    Responda
  3. Herculano JR 70

    A presença do estado na vida do pais é um mal em todas as areas. Subsidios e tributação diferenciada e um de seus manifestos entre muitos outros. A ação governamental introdus distorções de toda natureza. Qto a questão ambiental, tenho minhas duvidas assim como Trump. Depois q p+um de vaca passou a ser problema ambiental olho com cuidado os argumentos. Depois q floresta deixou de ser pulmão para ser bomba dgua. Qdo Tsunames capazes de mudar o centro de massa da Terra ñ saõ consideradas?

    Responda
  4. MARIO SERGIO COSTA VIEIRA

    Ótimo texto! Já era tempo do Brasil investir em formas ecológicas de energia, que é uma tendência mundial e temos condições climáticas para essa exploração. Dar um tri para petroleiras toca as raias do absurdo! Como esse governo tem moral para falar em reformas trabalhista, previdência etc.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.