-
Arnaldo Vianna de Azevedo Marques
Sim. Muito bendito: para profissionais. Cultura é a última coisa que fica quando começamos a esquecer. Portugal terceirizou a colonização do Brasil com as capitanias hereditárias. Um patrimonialismo endêmico. E a monarquia, a corte! Agora este presidencialismo de coalizão. Melhor de cooptação. Não esquecer os latinos carrega a cultura do caudilhismo debaixo de um esquerdismo de fancaria como salvadores da pátria.
-
Ricardo Knudsen
Foi respeitável a atitude do Livres de sair de um partido que acolhe Bolsonaro. Porém é pouco aceitável o oportunismo de se associar a caciques retrógrados e a partido fisiológico para conseguir uma sigla, de última hora, para disputar as próximas eleições. Evitaram, por meio desse artifício, de buscar as assinaturas de apoio popular (0,5% dos eleitores) ao seu programa, para fundação do partido, como prevê a lei. Parece muito com o tipo de rasteira q eles criticam.
-
Jonas Santiago
Bolsominions, respondam rápido e sem pensar (o que não é difícil para vocês), qual o número do PSL para digitarem na urna??? Esse vai ser o trabalho mais difícil de vocês. Divulgar um número novo... rsrsrs...
-
george Rossi
E o PC_do_B? Voce sabe o numero? rs...rs....rs...
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.