Mirian Goldenberg > Não vamos mais ficar caladas! Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns, Mirian, é isso aÃ!
Viva Catherine Deneuve.
A única solução deve ser: homens, mulheres e trans é através de um advogado uma pessoa interessada afetivamente em outra de outro gênero sexual ou do mesmo gênero sexual, manifestar esse interesse por seu advogado para a advogada da outra,por escrito com firma reconhecida e receber o sim ou não também por escrito. Isso para iniciar uma ficada, rolo ou namoro, sendo interessante nomear o tipo para ter um contrato claro.Para uma relação sexual deve pedir consentimento claro por escrito.
a barra atrelar o que aconteceu em 2013, somada a indignação dos últimos tempos, a bandeira do feminismo. Ok. Existe um questionamento maior sobre as desigualdades entre homens e mulhers. Mas o texto abusa, na tentativa de trazer relevância a causa. Pior é a demonização de manifestações tipicas da vida privada em que um e outro sexo, apontam as diferenças incômodas no relacionamento afetivo com a outra parte. Espero textos menos rasos sobre o assunto. Esse passou longe em minha humilde opinião.
Sorrindo. Caladas ? Meu avô me lembra que, na nossa famÃlia, isto não ocorre há pelo menos 50 anos, como no nosso último Natal. Só as mulheres falam, contra tudo, contra todos e contra outras mulheres , também. Os maridos(alguns tios e primos) mais quietos são os "bananas",sem inciativa ; os que falam e opinam um pouco mais são os "rudes e ignorantes". InvisÃveis, ignoradas e desvalorizadas ? Sorrindo. Neuróticas e loucas, decerto.PF
A verdade pe
A causa é relevante e atual, mas a forma como está sendo manifestada, faz parecer uma declaração de guerra contra todos os homens. Acredito que as relações pessoais devem obedecer limites. Estamos assistindo a construção de barreiras entre as pessoas. Os que lutam por um mundo menos chato, também não devem se calar!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mirian Goldenberg > Não vamos mais ficar caladas! Voltar
Comente este texto