Opinião > A rasteira da velha política Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Claudio Carvalho

    Só não entendi direito a parte sobre a aliança com a presidência do PSL para fundar algo "novo", "compartilhar em rede", blá, blá, blá... Essa conversa bonita a Marina também tinha até se tornar inquilina do PSB e fazer aliança com Aécio Neves. O resto é resto e todo mundo já esqueceu. O Bolsonaro vai minguar, porque ele já perdeu (e representa exatamente isso: os losers cheios de ódio à procura de quem descontar seu ressentimento). Lá vem o PT arrumar a casa bagunçada pelos golpistas.

    Responda
  2. Ricardo Knudsen

    Foi respeitável a atitude do Livres de sair de um partido que acolhe o retrocesso q significa Bolsonaro. Faltou explicar o oportunismo de se associar a caciques retrógrados e a partido fisiológico para conseguir uma sigla, de última hora, para disputar as próximas eleições. Evitaram, por meio desse artifício, de buscar as assinaturas de apoio popular ao seu programa para fundação do partido, como prevê a lei. Parece o sistema oportunista q temos hoje de fazer política.

    Responda
  3. Ricardo Knudsen

    Foi respeitável a atitude do Livres de sair de um partido que acolhe o retrocesso q significa Bolsonaro. Faltou no entanto explicar o q parece o oportunismo de se associar a caciques retrógrados e a partido fisiológico, para conseguir uma sigla, de última hora, para disputar as próximas eleições. Parece muito o mesmo sistema oportunista q temos hoje de fazer política.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.