Opinião > O efeito dominó de Zé Mayers Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Ricardo Braga

    "Contudo, Faludi é clara ao lembrar que tais mensagens são repercutidas também pelo que a autora chama de emissários da esquerda." - me senti 'citado' aqui e argumento o seguinte: Felizmente a esquerda é leque, por isto, multipla em pontos de vista. Essa agenda tem criado muito calor e pouca simpatia. Já não gosto da abordagem e avalio ineficácia junto: "Sai da frente!", como a Orofino disse, eu aprendi que é falta de educação. Então... Saudações, companheiras!

    Responda
  2. Leonardo Andrade

    Quanta democracia!!!

    Responda
  3. Romero Lima

    Quantos "artistas" precisaram de uma "cama" para iniciar a carreira? Sobretudo aqueles ou aquelas sem talento e de rostinho bonito e sedutor ?Até os postes da orla de Copacabana sabem disso.

    Responda
  4. Nelson Franco Jobim

    Faz de conta que não existe isso no Brasil. O único culpado era o Zé e já foi punido. Onde estão as feministas brasileiras?

    Responda
  5. Ricardo Knudsen

    Há de fato uma tentativa de desqualificar os argumentos críticos ao assédio sexual. No Brasil, a tolerância ao machismo é tão grande q a Folha abriga Pondé, colunista misógino q já declarou q “a pros ti tu ta é a primeira vocação de toda mulher” além de outras baixarias. Como explicou o psicanalista Francisco Daudt “Para o misógino...todas as mulheres são pros ti tu tas...”. Essa visão é um claro incentivo ao assédio. A Folha não aceitaria um colunista racista ou homofóbico. Pq então um misógeno

    Responda
  6. CARLOS ANTÔNIO DE SOUSA PIRES

    Mulher bonita e gostosa gosta de cantada escrachada ! Resta a mulher feia combater o que não recebe !

    Responda
    1. Frederico Oliveira

      Comentário infeliz.

  7. Ricardo Knudsen

    Há de fato uma tentativa de desqualificar os argumentos críticos ao assédio sexual. No Brasil, a tolerância ao machismo é tão grande q a Folha abriga Pondé, colunista misógino q já declarou q “a prostituta é a primeira vocação de toda mulher” além de outras baixarias. Como explicou o psicanalista Francisco Daudt “Para o misógino...todas as mulheres são prostitutas...”. Essa visão é um claro incentivo ao assédio. A Folha não aceitaria um colunista racista ou homofóbico. Pq então um misógeno?

    Responda
    1. Frederico Oliveira

      Os tempos são outros! Viva a Democracia.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.