Ciência > Os 'gurus' da saúde têm muito entusiasmo, mas pouca ciência Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ridicularizar genericamente o que quer que seja, c também não dá para chamar de ciência. Menosprezar os conflitos de interesses piora muito as coisas. No final, o que importa é que nem a suposta pseudociência ciência e nem a ciência da doutora resolve os problemas. Mas os dois saberão cobrar muito bem. Parece o ministro Gilmar Mendes falando, nós somos supremos.
Se a população seguisse essas "orientações alternativas" em vez da medicina, ela seria bem menor...
Se a população seguisse as orientações da medicina alternativa não terÃamos essa multidão de doentes nos hospitais públicos. A medicina ortodoxa só interessa a indústria farmacêutica.
Com certeza e completamente diferente quando um médico assume uma conduta como certa. Mas como nem tudo na vida é como pensamos ... levantaria questão da etanolamina ter sido testada somente em casos graves e em um dos segmentos houve uma pequena resposta. Ou seja não acho uma condição definitiva. Para finalizar recomendaria o filme "clube de compras dallas". E afinal com valores na casa de centavos...nao seria nenhuma condição de ficar milionnario.
De fato não terÃamos. Afinal, grande parte da população teria morrido na mais tenra idade, por patologias há muito eliminadas pela medicina moderna e pelos hábitos decorrentes do conhecimento cientÃfico. Haveria muito menos pessoas nos hospitais se o tempo de vida médio do ser humano continuasse nos seus 25-30 anos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Os 'gurus' da saúde têm muito entusiasmo, mas pouca ciência Voltar
Comente este texto