Opinião > Assédio, Globo de Ouro e Angélica Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Comentar aqui na Fol ha me lembra do que muitos sofreram na época do Regime Militar. Todas as palavras são censuradas? Pena para estu pro pífia e indiretamente incentiva os anor mais. Castração Química, já!

    Responda
  2. neli faria

    Sofri assédio numa empresa quando tinha 19 anos. No dia seguinte pedi demissão. E ainda fui acusada de furto. Então, solidarizo-me com as mulheres que denunciam hoje.O que me causa espécie é ler mulheres apoiando os assediadores. Quanto à pena de estu*pro, a digna senadora diz que é rigorosa. É nada! Pena pífia e que incentiva os anormais. Já que os anormais não conseguem controlar seus instintos animalescos, a melhor alternativa seria a castração química. Mas,e a cumplicidade masculina?

    Responda
  3. Wagner Santos

    É difícil explicar algo para quem não entende o óbvio. É possível que alguém que não entenda coisas complicadas aprenda e passe a entendê-las. O assédio é uma questão complexa e estamos apenas engatinhando. Ainda não aprenderam o óbvio: não pode tocar, não pode hostilizar e não se pode usar do cargo ou poder para pressionar a alguém. Porém é proibido que duas pessoas se apaixonem no trabalho? Não. Tenho amigos e amigas felizes por isso ( mulheres com poder). Aprenderemos o complexo no futuro.

    Responda
  4. Herculano JR 70

    Todos queremos mudança de costumes, de moral, talvez ñ no sentido que vai, nessa questão de assedio. O que incomoda é a intromissão do governo atraves de legislação nas relações privadas, e chama-lo a intervir nessa questão é uma delas.Portanto fora a lei -- Decreto ñ promove igualdade: é preciso tempo. Exemplo: em nome da tal igualdade obriga-se q mulheres sejam 20% de candidatos da eleição: cade as mulheres desejosas?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.