Opinião > A mala se arrasta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nádia Lardo Sanchez

    Se a PF e o MPF se ocupassem de suas obrigações (investigar e encontrar provas) ao invés de ficar "causando" na imprensa e redes sociais, talvez as investigações no Brasil não caíssem no esquecimento com essa frequência.

    Responda
  2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Como não envolve petistas as investigações emperram, tornam-se morosas à espera do esquecimento e da diluição!

    Responda
  3. Silvio Luiz dos Santos Knapp

    Se apertarem o sujeito, ele vai entregar o chefe. Importante é que ele não seja eleito para mais nada.

    Responda
  4. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    A ação controlada e sigilosa devia ter esperado até Rocha Loures entregar o dinheiro. Até ficar claro o destinatário. Mas melaram a operação. Por que?

    Responda
  5. vera lucia baptistao

    A influencia Temer junto ao Porto de Santos, é publica é comentada não é de agora . Saindo fumaça, houve fogo .

    Responda
  6. JOSE CARLOS BEZERRA

    Desvirtuar mesmo é uma reportagem dessas. Parece até matéria paga. Desde quando Joesley Batista prometeu $ 500 mil reais pagar por semana para a dupla por ter interesses em portos? O pagamento de $ 500 mil era para “facilitar” os interesses dele, Joesley. Não do setor de portos.

    Responda
    1. Sergio Assis

      Concordo totalmente e ainda acrescento que quem deveria estar sendo investigado neste caso seria o EX-PGR Rodrigo Janot que foi o mentor deste golpe.

  7. Ubaldo Souza Jr

    Frize-se "Foi um golaço" não para o governo nem tampouco pra sociedade. Foi para eles mesmos que logo a seguir já estavam recebendo os frutos.

    Responda
  8. Paulo Watrin

    Desde o início o caso Rocha Loures foi revestido de uma aura de intocabilidade, relativamente ao delinquente, difícil de explicar. Homem de confiança de Temer, uma vez preso, logo exigiu que não lhe cortassem o cabelo a moda presidiário.Em seguida, saiu serelepe da cadeia, blindado por forte esquema de segurança que reverberou no silêncio sepulcral da mídia diante de fato escandaloso. O tratamento até aqui dispensado ao caso Loures pela Polícia Federal e a grande mídia é, no mínimo, risível.

    Responda
    1. Paulo Watrin

      A coisa não é tão simples assim. Não dá para julgarmos o sujo com critérios distintos do mal lavado. Não dá também pra sustentar a bandidagem da velha e carcomida aristocracia escravista, travestida de burguesia moderna, com chavões obsoletos tipo: todos comunistas são antropófagos, com predição por menores de 5 anos. Tirando a turma do centrão, do PT, PSDB, PMDB e DEM, dá pra conversar!

    2. HERMES SOBREIRA

      Meu caro,é simples, muito simples,é que hoje infelizmente temos escolher entre entre um trapaceiro da pior qualidade; um trapaceiro da pior qualidade e bolivariano comunista.Esta,meu caro,é nossa infeliz realidade.Deu pra entender?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.