Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Azevedo

    Acho os crime incomparáveis. No caso de Bruno, assassinato, ocultação de cadáver, etc. O carimbo de hediondo é só uma ferramenta jurídica questionável para evitar o pagamento de fiança. Abs

    Responda
  2. Marcos Azevedo

    Acho os crime incomparáveis. No caso de Bruno, assassinato, ocultação de cadáver, etc. O carimbo de hediondo é só uma ferramenta jurídica questionável para evitar o pagamento de fiança. Abs

    Responda
  3. Augusto Freitas

    É inadmissível que o tratamento que se dê a Robinho, por ser um jogador de futebol famoso ,seja diferente do cidadão comum, principalmente do pobre que não tem condições nem acesso a um advogado. As cadeias estão lotadas de estupradores que estão presos há anos e não tem idéia de quando e como estão seus processos. Porque o de Robinho tem que andar rápido para que ele,caso absolvido,volte logo aos gramados ? Infelizmente é a justiça de dois pesos e duas medidas !.

    Responda
  4. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Só pra lembrar. Apesar de ter saído aqui no blog e endossado pelo Juca, a opinião e de Marilinz

    Responda
  5. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Vem ser feliz no Mengão, Robinho !

    Responda
  6. neli faria

    Agradeço pelo que Robinho fez pelo Santos em 2002. Hoje não o quero no Santos porque o seu futebol ficou no Passado. Custo financeiro x benefício para o Santos(futebol e retorno financeiro),deixará a desejar.Robinho é passado.O Santos precisa de jogador no presente para dar futebol aqui e agora e retorno financeiro no futuro. Robinho duas vezes voltou para o Santos e ele saiu-se bem...estava na reserva na Inglaterra, veio, foi para a seleção da cbf e seu passe foi vendido..

    Responda
    1. neli faria

      Não deu certo no Milan, voltou, brilhou no Santos e fez um ótimo contrato na China. Os dirigentes do futebol brasileiro deveriam saber que:raros são os jogadores que voltam da Europa em alta,salvo engano: Ronaldinho/Adriano. Quem volta é porque colheu lá o fruto do fracasso ou é veterano(e o clube europeu não renova),então, não tem que querer salários europeus aqui.Deveria ter a humildade de ganhar o que se ganha aqui.O que já ,muitas vezes, é muito. No mais, sorte para ele.

  7. Filipe Lellis

    Quando se trata de assuntos complexos como o caso do Robinho, fico com a posição do Juca Kfouri em deixar tudo como está. E na questão pessoal do próprio atleta, o melhor é ele entender essa derrota particular e tentar outros desafios. “Será o exemplo para as novas gerações.” Isso não é tão ruim assim.

    Responda
  8. yuriko uemura

    sorrindo. Contra a corrente, Juca ? É o moralismo com o judicialismo dos tempos. Que exemplos o clube de futebol deve dar à sociedade,...? Sócrates,seu amigo, transitava bêbado, jogava de ressaca e dormia alcoolizado na concentração.Contra a corrente, era meu ídolo. E não sou corintiano. Robinho - E se for absolvido ? E se for condenado ? Pra que criar o dilema ? A justiça lá também é lenta... O juiz do jogo do MST prefere a justiça rápida ? Sugiro enforcar os dois condenados já.PF

    Responda
  9. AIRTON ALVES BERNARDES

    Aproveitando seu julgamento a Robinho comparo com Lula que é um condenado, e aqui no Brasil, sendo portanto a simples cogitação de lançamento de candidatura à presidência um insulto aos brasileiros.

    Responda
    1. tiago Santos

      Vai Juca, responde essa!

    2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Mais um apaixonado pelo Lula !