Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sérgio Novaes

    Esse partido deveria mudar de nome, pois, hoje, não é trabalhista, e está mais para outra palavra que rima com a anterior.

    Responda
  2. EDECIO CUNHA NETO

    Sr Bragon, manipulador de palavras com óbvio viés político/ideológico: “apoiador de Collor”. Se 2% das acoes sao pagas na integra, mostre tambem o numero de acoes julgadas improcedentes, deve ser menor ainda. E o “acordo” é assim: o advogado trabalhista pede delirantes e inveridicos 200 mil, pra fechar acordo por 20 mil. É batata, é só pedir que sai o acordo,uma merreca qualquer, ja que o empregador sabe q o julgamento sera invariavalmente favoravel ao empregado, independente do real merito.

    Responda
  3. Julio Shiogi Honjo

    Na verdade Brizola encampou a bandeira trabalhista por meio da PDT porque a sigla PTB foi refundada por Ivete Vargas, de quem ele divergia.

    Responda
  4. Odair Jose Pontieri Pontieri

    Sr colunista monte uma empresa,contrate 3 empregados e boa sorte

    Responda
  5. ADILSON ROBERTO MENEGHELLI

    Não sei se chegaria a isso, mas que é necessario modernizar a relação de trabalho, não tenho duvidas. A atual reforma foi timida, mas ja é alguma coisa. Espero que continue a evoluir na velocidade da era digital.

    Responda
  6. Paolo Valerio Caporuscio

    Esses são os que pensam os "representantes" do povo pato brasileiro e ainda votam no mesmo, não aprendem nunca.

    Responda
    1. AYRTON CASTOR DIAS

      Ações novas todo ano : 3.9 milhões. Uau !!! - Não acredito !!!

  7. DAVID ZUGMAN

    Que bobagem. Uma leitura do que disse Jefferson, errada e esperta. Este site esta cada dia pior.Deveriam passar pela experiencia de ter funcionários no Brasil. Passar pela "justiça" do trabalho para entender o que foi de fato dito. Articulista malandro.

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Quem discorda de você só pode ser malandro, é claro! Muito democrático!

  8. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Infelizmente 90 % das ações trabalhistas são causas muito pequenas que poderiam ser resolvidas de forma mais civilizada . O cidadão é "auxiliar de serviços gerais" , ganha 1 SM , trabalha 8 meses , provoca sua demissão para ganhar 6 meses de auxílio desemprego e, "orientado" sic , entra na JT pedindo R$ 50.000,00 para a empresa que o demitiu .

    Responda
  9. Bolívar Arsênio Silva

    As críticas vêm de um condenado pelo mensalão, inconformado por não ver a filha (condenada pela Justiça do Trabalho) tomar posse num ministério q, em tese, cuida do... trabalho. Sendo q o mesmo sujeito preside um partido q carrega o nome "trabalhista". Há muita lógica nessa loucura!

    Responda
  10. Antônio Carlos de Paula

    Esse partido devia trocar o T pelo P! Seria mais coerente.

    Responda
  11. Antônio Carlos de Paula

    Esse devia trocar o T pelo P ! Seria mais coerente.

    Responda
  12. Herculano JR 70

    Montesquieu: so o poder freia o poder. De fato ñ freia, mas qd brigam aparecem as verdades de ambos os lados. Poder é um mal, o judiciário dois males, e a trabalhista um absurdo mal. Precisou pisar no calo da filha, q tem seus pecados. Qto aos trabalhadores jogaram o jogo q estava sendo jogado. Assim como se faz concursos, assim como a Odebrecht deu propina para trabalhar. Acho mal jogo. A CLT uma intromissão q empresas deixaram acontecer, adiantada pq a industria era insipiente em 1943

    Responda
  13. ROBERTO dE OLIVEIRA FLORES

    Missivista repete algo que disseram para ele: " a reforma é amplamente favorável ao empresariado". Será que leu a lei??? Missivista também ignora a vida real. Os acordos acontecem por extorsão: ou faz acordo ou perde. As empresas não têm a mínima chance mesmo para empregados que roubam.

    Responda