Hélio Schwartsman > Amarelaram Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Teto rÃgido de gastos tem levado a decisões que sonegam os serviços públicos.
Um assunto técnico para um leigo comentar e tirar conclusões, escreva sobre assuntos que domine!
O colunista é filósofo e quer dar pitaco em questões de saúde pública. Hoje em dia todo mundo tem opinião formada sobre tudo!!
Como há gente morrendo por causa desses "erros", continuo indagando: seria justo chamar os responsáveis de assassinos? Ou a palavra é muito forte?
O problema é que nao aprendem com os erros, continuam insistindo na vacinação apenas nas áreas de risco quando a população já decidiu que quer ser vacinada. Insistem nas campanhas seguidamente remarcadas e antecipadas mas o povo está exigindo vacina já, não vai esperar, não confia nas autoridades. Quanta incompetência!
Somos o paÃs da gambiarra.
Aprendi c artigo. Adiciono, falhas ñ deveriam ser erros, sempre. Ñ ha diagnostico definitivo, muito e tentativa, em todas as profissões. Atenção p a Cura ( medicina): o erro médico. Passam a ideia de responsabilidade adicional, pois dizem mexer com vidas, c se fosse exclusivo: ñ é! Querem ser deuses e ganhar como tal. Mas deuses ñ podem errar. Erros divinos tem q sofrer condenações. Aceito o erro médico, o diagnóstico parcial desde q sejam gente, q ganhem como gente e errem como gente
Diante dos históricos de corrupção talvez a vacinação não tenha sido providenciada porque não seria possÃvel incluir mais alguns intermediários no processo e sobrar propinas para distribuir. Imagino a irritação do pessoal da saúde que atuam no front, lidando agora com a impaciência da população (que já está até botando fogo em barricadas para serem atendidos) por saberem que tudo isto poderia ter sido evitado e só não o foi porque a decisão é feita por quem não entende nada de saúde pública.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Amarelaram Voltar
Comente este texto