Comentários para:

Amarelaram

VER COMENTÁRIOS EM Hélio Schwartsman

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hercilio Silva

    Teto rígido de gastos tem levado a decisões que sonegam os serviços públicos.

    Responda
  2. heitor lagos

    Um assunto técnico para um leigo comentar e tirar conclusões, escreva sobre assuntos que domine!

    Responda
  3. Virgínia Oliveira

    O colunista é filósofo e quer dar pitaco em questões de saúde pública. Hoje em dia todo mundo tem opinião formada sobre tudo!!

    Responda
  4. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Como há gente morrendo por causa desses "erros", continuo indagando: seria justo chamar os responsáveis de assassinos? Ou a palavra é muito forte?

    Responda
  5. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    O problema é que nao aprendem com os erros, continuam insistindo na vacinação apenas nas áreas de risco quando a população já decidiu que quer ser vacinada. Insistem nas campanhas seguidamente remarcadas e antecipadas mas o povo está exigindo vacina já, não vai esperar, não confia nas autoridades. Quanta incompetência!

    Responda
  6. Dalton Matzenbacher Chicon

    Somos o país da gambiarra.

    Responda
  7. Herculano JR 70

    Aprendi c artigo. Adiciono, falhas ñ deveriam ser erros, sempre. Ñ ha diagnostico definitivo, muito e tentativa, em todas as profissões. Atenção p a Cura ( medicina): o erro médico. Passam a ideia de responsabilidade adicional, pois dizem mexer com vidas, c se fosse exclusivo: ñ é! Querem ser deuses e ganhar como tal. Mas deuses ñ podem errar. Erros divinos tem q sofrer condenações. Aceito o erro médico, o diagnóstico parcial desde q sejam gente, q ganhem como gente e errem como gente

    Responda
  8. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Diante dos históricos de corrupção talvez a vacinação não tenha sido providenciada porque não seria possível incluir mais alguns intermediários no processo e sobrar propinas para distribuir. Imagino a irritação do pessoal da saúde que atuam no front, lidando agora com a impaciência da população (que já está até botando fogo em barricadas para serem atendidos) por saberem que tudo isto poderia ter sido evitado e só não o foi porque a decisão é feita por quem não entende nada de saúde pública.

    Responda