Hélio Schwartsman > Psiquiatras em pé de guerra Voltar
Comente este texto
Leia Mais
parem de #fakenews
O que diriam os psiquiatras americanos de um presidente que declarasse não haver ninguém mais honesto que ele no paÃs, que repetisse que nunca antes na história do paÃs teria havido governo tão bom quanto o dele, que esclarecesse que o problema da Venezuela é excesso de democracia, que se auto-comparasse com uma jararaca e que, condenado a 9 anos de cadeia, fizesse campanha para ser presidente novamente? O que diriam os psiquiatras americanos dos seus colegas brasileiros que não o denunciam?
E o que estão dizendo juristas de todo mundo sobre o sistema judiciário brasileiro? Condena um ex presidente por corrupção sem que haja provas cabais e tolera um presidente flagrado em ato explÃcito de corrupção, confabulando em segredo com empresário processado, recebendo mala de 500 m através de amigo pessoal. Suporta que um senador, também flagrado em ato de corrupção explÃcita, pedindo propina, continue exercendo o mandato e se candidate novamente. Pq vc não bate panela?
Excelente comentário. Dialeticamente falando, transformou a própria tese na sua antÃtese, e falou de uma aberração que constrange um paÃs inteiro.
Cometário tão irretocável e feliz, que eu me silencio! E olha que eu gosto de dar meus palpites!Parabéns!Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Trump não pertence ao mundo da polÃtica. Ele é um astro do show business que está temporariamente ocupando a Casa Branca.
Êsses “psiquiatras”deveriam preliminarmente esclarecer o sucesso empresarial do presidente.
Vamos ver: o homem iniciou sua carreira com 1 milhão de dolares que seu pai lhe deu; já declarou falencia quatro vezes, muitos dos prédios com seu nome, não mais lhe pertencem e não é tão rico como apregoa.
Trump, se pode haver governo liberal,é liberal. Cortou impostos, rompeu com acordos multilaterais, condena ditadura chinesa, e vai. E por ser contra o politica/e correto, e julgado louco. Mas eu acho o contrário e ñ acho essa turma capaz de avalia-lo. Há muito q educadores e posições poderiam fazer para evitar q governos coajam o povo e o desquilibre. Ñ fazem, ñ tem competência pra isso. Esse livre o quer e se vender as custas de Trump
... e a sua sintaxe não é liberal, como afirma o outro, está mais para anárquica
Romper acordos multilaterais de liberal não tem nada. Ele causou com isso um grande desserviço ao povo americano, pela perda de credibilidade
Sua sintaxe é liberal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Psiquiatras em pé de guerra Voltar
Comente este texto