Opinião > Temer em campanha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Um escárnio torrar mais de 80 milhões de reais em propagandas ,inúteis,malfeitas. Em país,paupérrimo, governado por político oportunista ,os péssimos marqueteiros ficam ricos. Propaganda governamental deveria ensinar o povo e não para enaltecer esses políticos oportunistas.

    Responda
  2. ELISMAR MEIRA PEREIRA

    Entrou no planalto de uma forma traidora. Fazendo-se ser de parte boa do comando do Executivo. E ainda que sair como o salvador da pátria? Não brinque com a nossa inteligência , Sir Presidente.

    Responda
  3. Ricardo Knudsen

    A reforma reduzirá as aposentadorias dqueles que se aposentam por idade, com 15 anos de contribuição, de 85% da média contributiva para 60%. Trata-se justamente da parcela mais pobre dos aposentados. A idade mínima impedirá q pessoas pobres idosas, q perdem o emprego formal e não conseguem outro, se aposentem. E sem ganhos para o INSS, pois o fator previdenciário já reduz o benefício, corrigindo o custo da suposta aposentadoria precoce. Os mais pobres são os mais afetados pela reforma.

    Responda
  4. sergio ribeiro

    "É evidente, por outro lado, que essas circunstâncias não autorizam ilações precipitadas quanto à conduta presidencial —o que é diferente de perguntas jornalísticas com vistas ao esclarecimento do público." Parei por aqui. Falta de seriedade do jornal.

    Responda
  5. Cloves Oliveira

    Em dezembro de 2015, 70% dos brasileiros consideravam o governo Dilma como péssimo e ruim; em julho de 2017 o governo Temer atingiu o mesmo patamar. Os motivos que afetaram a popularidade de Dilma foram a recessão brutal, os escândalos da Petrobras e outros e a falta de apoio no Congresso e do empresariado. Apesar de lenta, a melhora da economia é evidente sob Temer que tem apoio do Congresso e dos empresários. Por ele é tão impopular? Porque mexeu com os privilégios dos funcionários públicos.

    Responda
    1. WANDERLEY ANDRADE JUNIOR

      Quais privilégios? 95% da população brasileira é formada por servidores públicos?

  6. mateus maia

    Figura pequena e insignificante, terminaria a vida como um Brás Cubas, elitista e sem nenhuma realização concreta, mas agora passará pra história como um personagem que mistura Calígula com Judas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.