Vera Iaconelli > Pais, avós e o cabo de guerra Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sou Avó aos 67(quase 68) tenho 9 netos, ajudei muito e ainda ajudo minhas filhas e meu filho no cuidado e na educao dos seus filhos mas, sempre respeitando a educação dada por elas e pelos meus genros e nora. Faço apenas o que me é permitido sem muitos exageros, só estrapolando mesmo nos Mimos,Carinhos e Aconchegos que sempre me são devolvidos em dobro.Hoje Eu Sou Grata a Tudo I sso.
Sou Avó aos 67(quase 68) tenho 9 netos, ajudei muito e ainda ajudo minhas filhas e meu filho no cuidado e na educao dos seus filhos mas, sempre respeitando a educação dada por elas e pelos meus genros e nora. Faço apenas o que me é permitido sem muitos exageros, só estrapolando mesmo nos Mimos,Carinhos e Aconchegos que sempre me são devolvidos em dobro.E Sou Grata a tudo isso.
Além de avó pela primeira vez, sou Enfermeira Pediatra. E muito dificil para mim perceber que tudo que ensinei e ensino aos meus alunos sobre cuidados c as crianças, que escrevo a respeito, e que parece funcionar para os meus pacientes, nao funciona com minha neta. O que vale é ver minha linda e saudável neta feliz.
É verdade. Sou avó de 5 e aos 67 anos também já tenho um bisneto. Sempre procurei não me meter na educação dos meus netos. Criei meus três filhos longe dos seus avós, pois morava muito distante deles. Sei que são bons pais e mães. Portanto, que se virem com os pimpolhos. Só me divirto com meus netos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vera Iaconelli > Pais, avós e o cabo de guerra Voltar
Comente este texto