Vinícius Torres Freire > Dinheiro não liga para Lula e bananas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"O risco de aplicar dinheiro no Brasil caiu a quase um terço do que era no inÃcio de 2016". Esta frase resume tudo. Só para lembrar, o impeachment da Sra. Dilma foi em abril de 2016... É claro que isso faz diferença pro investidor. Hoje é o Dia D. Chegou a hora de exorcizar 13 anos de desmandos e afastar a possibilidade de transformar este paÃs numa Venezuela.
Mauro, vai sonhando... Só exorcizam pilantras da plebe, os de mais de quinhentos anos estão sempre garantidos, o mercado os adora, por consequência, a classe média faz cara de nojo mas perdoa.
Também espero que a aventura da "Nova Matriz Econômica" seja enterrada. Mas para nos tornarmos respeitáveis precisamos defenestrar, além de Lula, Jucá, Temer, Aécio, FamÃlia Renan, Collor, EunÃcio, FamÃlia Sarney, FamÃlia Maia, FamÃlia Barbalho, FamÃlia Jefferson, enfim, todas as capitanias hereditárias polÃticas criadas cujos patrocinadores de mantê-las no pode somos nós e agora inclusive com financiamento público (nosso dinheiro.. A legalização do roubo ao estilo do status quo..
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Dinheiro não liga para Lula e bananas Voltar
Comente este texto