Seminários Folha > Passageiro de transporte público quer pontualidade e mínimo de conforto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    A lógica aqui é semelhante ao da classe econômica de avião. Todos querem conforto, mas na hora de escolher a passagem selecionam a mais barata possível. As companhias respondem encolhendo os espaços entre os assentos, assumindo corretamente que a grande maioria não está disposta a pagar mais por conforto. Daí também os ônibus superlotados e demorados. Ninguém quer aumento de tarifa.

    Responda
    1. Victor Hugo Pinto Souza

      eração os custos de combustíveis e manutenção. Porém o prefeito João Dória está abrindo uma consulta pública para que a opinião dos usuários seja levada em consideração, coisa que não acontece atualmente. Se o que diz fosse verdade então o Uber X (categoria mais barata do serviço) seria apenas com Celta. Como muitos esquecem, o Uber Black é o que deu início ao serviço e seu preço alto representa conforto e bom atendimento. Nosso transporte público sucateado, é o inverso: caro e de má qualidade

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.