Opinião > O mercado e a eleição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Não adianta tapar o sol com a peneira. Quanto mais distante do espectro vermelho, melhor será a situação brasileira. A gente rubra apoia Maduro. Você já imaginou a Alemanha com um candidato nazista à eleição e ainda por cima condenado em 2 instâncias? Pois nossa situação se parece mais com isso que certos profissionais da imprensa possam querer revelar. Os investidores podem esperar prejuízos certos com algo parecido ou pior do que Dilma fez.

    Responda
  2. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Deveríamos, nesses meses todos, estar discutindo a dívida publica ou o déficit orçamentário que nos custa 600 bi/ano de pagamento de juros. Mas gastamos todas nossas energias com a previdência. Porque no caso da previdência quem perde é o povo e no caso da dívida pública são os investidores e bancos. Que tal, só para variar, colocar os interesses do país e do povo primeiro?

    Responda
  3. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    Abaixo os intermediários!

    Responda
  4. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    Por que não oficializar logo a administração do país pelo mercado?

    Responda
  5. Herculano JR 70

    P alguem q aguarda dividendos anuais pouco importa as flutuações da bolsa. A visão de investir em ações é a visão q interessa ao capital, pois é sua fonte de financiamentos. Ruim evidenciar os aspectos especulativos. Importa saber se a empresa vai bem e se esta lucrando. A divida publica é estelionato com trafico de influencia. Como alguém que ñ tem renda vende ações que exigem renda para serem remuneradas? E o rentista fica rico? Vou emprestar ao primeiro mendigo a taxa de 30% aa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.