Luís Francisco Carvalho Filho > Calamidades políticas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gildasio Fernandes Dantas

    Eu nao9 vi essa dinheirama citada na coluna. Qualquer operario especializado do ABC tem apto na praia e um sitiozinho. Se Lula tivesses ganhado ,muito dinheiro teria mudado de são Bernardo para Higienópolis por exemplo.

    Responda
  2. Gildasio Fernandes Dantas

    Eu acho que a OAS reformou o apto para agradar o Lula, afinal o ex presidente estava no auge da fama e para empreiteira dar este presente para o Lula não seria nada em comparação com a valorização dos outros aptos. É como o dinheiro gasto em márketing. Mais Lula e sua mulher perceberam o risco e tiraram o corpo fora. Interessante que ninguém nunca investigou como um ex presid comprou um apto em Paris com a aposentadoria de professor.

    Responda
  3. Gildasio Fernandes Dantas

    Eu acho que a OAS reformou o apto para agradar o Lula, afinal o ex presidente estava no auge da fama e para empreiteira dar este presente para o Lula não seria nada em comparação com a valorização dos outros aptos. É como o dinheiro gasto em márketing. Mais Lula e sua mulher perceberam o risco e tiraram o corpo fora.

    Responda
  4. Gildasio Fernandes Dantas

    Eu acho que a OAS reformou o apto para agradar o Lula, afinal o ex presidente estava no auge da fama e para empreiteira dar este presente para o Lula não seria nada em comparação com a valorização dos outros aptos.

    Responda
  5. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Isso mesmo. As fotos dizem tudo. Lula pisou no tomate quando bateu pé na convenção do PT para escolher Dilma. Esse fato ainda não foi devidamente explicado. Afundou o PT e o Brasil junto. E tem mais. O PT carregou o PMDB (MDB hoje) nas costas feito o sapo e o escorpião da fabula. Eis o legado. Mas o fermento está no presidencialismo de coalizão ( de cooptação). Mais ainda. 70% do eleitorado são de analfabetos funcionais.

    Responda
  6. Cloves Oliveira

    Ficar centrado no triplex e no sítio é latir para a árvore errada. É ignorar a carreira espetacular de um vidraceiro de Santos que se tornou milionário da noite para o dia realizando grandes negócios em Angola e na Ãfrica sem nunca ter tido experiência como executivo ou empreendedor ou formação para tal. O nome desse fenômeno é Taiguara Rodrigues dos Santos, coincidentemente sobrinho do Lils. Abriu um empresa de engenharia e em questões de meses conseguiu um contrato milionário em Angola!!??

    Responda
  7. Carlos R N

    Estranho dizer que dilma não tinha base parlamentar, não foi ela que disse em 2014, após vencer as eleições, com uma base alinhada de 405 deputados, eleita com dinheiro vindo da cor rup ção, que não precisava conversar com a opo.sição, pois a base aliada mudava, se quisesse até a constituição? Ela sabia muito bem quem era seus pares. Deu no que deu!

    Responda
  8. José Ricardo Braga

    Essa história do Leo Pinheiro (e da Odebrecht também) entendo como uma espécie de "ação controlada" informal. Sempre me intrigou 'como' eles tinham acesso ao Lula? A partir de qual 'chave' abriram as portas da casa dele. Nada me afasta da idéia de "assédio": de repente começa a chover presente pra todo lado? "Pra pagar depois" é uma versão fácil e improvável. "Como" podiam chegar ao Lula é pergunta muito boa! "Porquê?" é outra...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.