Alvaro Costa e Silva > O que será o amanhã? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Samuel Gueiros Jr

    Só o amanhecer sem Lula e o PT 2018 será um ano radiante e o sol brilhará para todos.

    Responda
  2. Carlos R N

    Tudo previsto, não precisam consultar vidente. lula será pre*so e continuará como candidato. Os marqueteiros do pt já fizeram até uma analogia como slogan: Pixuléco na Presidência. E o supremo, é claro, vai considerar Pixuléco inocente. A cul*pa é da Marisa! Por falar nisso o pt já decidiu quem será a primeira dama? Rosemary, Marilena Chauí (eu odeio a classe média) e Gleisi estão no páreo?

    Responda
  3. Emerson carara

    #bolsonaro2018

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    O amanhã será o mesmo que o hoje, só que mais longo. Continuaremos vendendo a nossa água na soja e o nosso solo no minério para juntar dólares para comprar os produtos de valor agregado feitos com o nosso solo pelos países ricos. Quando acabar o carnaval desse ano já estarão preparando o do ano que vem. Nos tornamos um país previsível que está se transformando em formador de mão de obra especializada para o mundo já que aqui, alguém com diploma superior não tem garantia de salário digno.

    Responda
  5. MANOEL PASSOS

    Esse foi o pior artigo que já li do Costa e Silva, acho que lhe faltou inspiração para escrever no dia de hoje. A crítica que fez ao Temer em DAVOS, não tem o menor sentido, a não ser que queira prestar um desserviço ao país. Lamentável.

    Responda
  6. EDUARDO BASTOS

    O amanhã será normal. Adoro estas crônicas que tentam colocar o fato de Lula ter sido condenado como o evento catastrófico. Frases como “O que será do amanhã”, “O futuro incerto da democracia” e outras só mostram que os jornalistas petistas estão com dificuldade de engolir a justiça e o que fizeram com seu corrup/to de estimação. Estamos de olho. Não passarão novamente. E podem gastar tinta... tá fácil detectar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.