Opinião > Ajudar o emprego Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Knudsen

    Com a estabilização do nível de demprego formal, a arrecadação do Inss voltou a crescer, quase 2%. É pouco ainda, mas com o aumento do desemprego, havia caido 12% na soma de 2015/16. É inacreditável q governo e imprensa não admitam q o aumento do deficit do Inss foi conjuntural, devido à crise e o desemprego, nenhuma relação com envelhecimento populacional. De 2003 a 2013, o deficit havia caído de 1,5 a 0,9% di Pib, só cresceu pelo aumento do desemprego a 13%.

    Responda
  2. Jose Roberto X de Oliveira

    Construir de qualquer jeito, o Rio já mostrou como deixa horrível o meio ambiente urbano. É cenário de guerra ou catástrofe ecológica. Deixa o cenário como um verdadeiro lixão. E esse lance de direto de laje, convenhamos é de horripilar! Tudo bem a pessoa não ter dinheiro mas ter um monte de filho sem poder melhorar a qualidade de vida deles e piorar a cidade é de lascar!

    Responda
    1. Herculano JR 70

      O SUS so ofereceu laqueadura e vasectomia apos 1996.Ainda hoje impede o aborto. Oferecer aborto pelo Sus é meta. Melhor seria treínar enfermeira pra fazer. Com sistema de aspiração é 5 minutinhos.Tchup! O gov e o principal problema em tudo.

  3. Herculano JR 70

    Tudo vai piorar. O estado continua grande e mantem as mesmas funções intrometidas. Para manter isso impostos são aumentados direta ou indiretamente. Em Campinas o IPTU subiu 30% na media, um atentado. Outras cidades estão em crise e ffizeram ou farão o mesmo. O IR manteve tabela. Outros impostos tiveram majoração de aliquotas. Mais imposto , mais estado, mais se piora.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.