Luiz Felipe Pondé > Sexo no blockchain Voltar
Comente este texto
Leia Mais
André Elias e Margareth Maluf, a crença de vocês de q abusos contra as mulheres só ocorre entre pobres é cientÃficamente falsa. Estudos mostram q a incidência é similar em todas as classes sociais. Alias, vocês deveriam ter notado q as denúncias q nos trouxeram esta pauta envolvem milionários, como Weinstein, Bill Cosby e o próprio Trump. Não havendo base factual, suas crenças são puro preconceito contra pobres.
Se for armazenado em sistema do tipo blockchain , só os dois teriam acesso ås suas descrições , os arquivos seriam criptografados , portanto , invioláveis .
Se a mulher ter que fazer um cadastro nesses termos não sei o que é pior: Ser cadastrada ou abusada sexualmente pelo chefe.
Para quem emite declarações como “A pros ti tu ta é a primeira vocação de toda mulher”, como fez o colunista, que estimulam o assédio e a violência contra as mulheres, soa hipócrita qquer preocupação com os seus diretos. O alarde sobre o risco de ser acusado injustamente por assédio mostra-se estatÃsticamente ridÃculo, se considerarmos as milhões de relações sexuais diárias. Acusações q chegaram à imprensa tinham em geral bases sólidas, ao contrário do q se diz.
Fisica pura, toda ação gera uma reação igual no sentido contrário. Antevejo atrizes sem trabalho, mesmo as mais talentosas. Tb antevejo empresas contratando somente homens ou somente mulheres, estas c salários aviltantes. Antevejo uma enxurrada de processos indenizatórios por calúnia e injúria. Além, é claro do aumento de demanda das profissionais do entretenimento sexual adulto, já q as outras mulheres ditas empoderadas ficarão sem Homens p seduzi-las ou mesmo participar de suas vidas sociais.
Há muito tempo assisti a um filme (não me recordo o nome) de ficção, onde os casais em um bar fecham um contrato assinado por advogados, definindo as relações sexuais que teriam caso ambos concordassem. Pronto chegamos a isso. a Humanidade está de parabéns....
Parece que os Homo sapiens, as Mulher sapiens e os Trans Sapiens têm uma tendência totalitária. Adoraram e adoram Lenin, Stalin, Hitler, Mussolini, Fidel, Pol Pot, Mao, Chavez, Maduro, Ovo Morales, etc . Como os totalitarismos polÃticos estão em baixa aparecem os terrorismos e as feminazis.
O que fizemos com nós mesmo? Dá vontade de sumir.
A coibição das violências são desculpa para patrulha e controle. Isso pq nos rincões de miséria, as coitadas continuam apanhando como prisioneiros em Gulag. Os controles histéricos recaem exatamente nos homens de classe média e alta com boas intenções, já os de má continuam atuando livres da patrulha. O efeito prático é a salvação ocasional de uma mulher pobre, e o aumento do controle dos homens em posição pensante, sensÃveis aos problemas femininos. Daà a sensação de "caminho errado".
Perfeito André.Uns dos melhores comentários que vi.Tomara que alguém leve essa visão num eventual debate sobre o tema.Disse tudo.
O mundo está chato.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > Sexo no blockchain Voltar
Comente este texto