Opinião > Incógnita mantida Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jarbas Ivar do sul

    Lula, nunca mais , não há , opinião ou editorial que mude isto.

    Responda
  2. Jarbas Ivar do sul

    Lula, nunca mais , não há , opinião ou editorial que mude isto.

    Responda
  3. Jarbas Ivar do sul

    Lula, nunca mais , não há , opinião ou editorial que mude isto.

    Responda
  4. Jarbas Ivar do sul

    Lula, nunca mais , não há , opinião ou editorial que mude isto.

    Responda
  5. GERALDO COSTA JR

    Dois pontos apenas: 1) tive acesso ao laudo pericial da PF sobre o sitio do Lula. É um PDF de 67 paginas. O Lula pega fácil mais 12 anos de cadeia. 2) Esse indice de votação no Lula só me faz pensar que grande parte de nossa população é tão desonesta quanto ele e demonstra também o alto grau de analfabetismo funcional do país, como comprovam as pesquisas do Instituto Paulo Montenegro.

    Responda
  6. Alexandre Sebastião Ferrari Soares

    “Indefinição” é por conta e risco desse jornal, né? Se 37% tem alguma relação com “indefinição”, é preciso ressignificar o sentido desta palavra!

    Responda
  7. Wilmar Brito

    From Além... alguém... Olha só sa po bar budo q dividiu a esquerda para dita ! Hj evoluído sa po-do-mar, o baiacu petrolífero enganador em final de involução um girino dividido !

    Responda
  8. Wilson de Oliveira

    Não há incógnita a ser mantida, pois quando LILS sancionou a lei da ficha limpa, não se pensou em incluir uma ressalva de que ela só valeria para os outros, não para quem a assinou. Uma comunicação adequada desse fato será suficiente para que o eleitor considere as alternativas disponíveis, que infelizmente não são muito melhores que a do impedido por condenação em 2a. instancia

    Responda
  9. Wilson de Oliveira

    Não há incógnita a ser mantida, pois quando LILS sancionou a lei da ficha limpa, não se pensou em incluir uma ressalva de que ela só valeria para os outros, não para quem a assinou. Uma comunicação adequada desse fato será suficiente para que o eleitor considere as alternativas disponíveis, que infelizmente não muito melhores que a do impedido por condenação em 2a. instancia.

    Responda
  10. Emerson Luis de Moraes

    Curvadas para os grandes e tendenciosos veículos de comunicação, as instituições perderam a conexão com aquilo que deveria ser a sua fonte de poder: o povo. A Justiça, lamentavelmente, se tornou eco do jornalismo de guerra, da intensa campanha que é feita contra o governo do PT desde 2003. Falou tanto, sem apresentar provas, que as palavras perderam valor. A perda de credibilidade da imprensa chegou às instituições.

    Responda
  11. Cloves Oliveira

    "O Fernando Collor é um candidato pitoresco, ele não vai ter mais do que 4% e essa história de marajá não dura nem dois meses." A frase é de 1989 e foi preferida por nada mais nada menos do que o Lils. Como se sabe Collor venceu as eleições disputando o primeiro turno com 22 candidatos, entre eles nomes de peso, como Brizola e Ulysses Guimarães. Moral da história, não dá para prever nada até porque as campanhas ainda nem iniciaram oficialmente.

    Responda
  12. Anna Guimarães

    Restou apenas um nome decente para a presidência: Joaquim Barbosa.

    Responda
  13. Alexandre Sartori Barbosa

    Parece que a presidência da República caiu no colo de Ciro Gomes! Efeito colateral da conspiração tupiniquim. Qual o próximo passo?

    Responda
    1. GERALDO COSTA JR

      Acho que voce não conhece o indice de rejeição do Ciro. Zero a esquerda.

  14. Antônio Carlos de Paula

    Os conspiradores levarão uma surra das urnas! É só aguardar.

    Responda
  15. EDUARDO BASTOS

    Muito bom. Essa é a estratégia vencedora. Desidratar Lula e aumentar a rejeição do eleitor para candidatos que sejam indicados por ele. Essa é a guerra cultural que deve ser jogada por qualquer um que não quer ver a Venezuela aqui. Critiquem a soberba petista, apontem contradições e chamem Lula de criminoso. Esta “marcação” é importantíssima para ganhar terreno e delimitar o percentual que a esquerda pode obter no segundo turno. Não passarão com uma bem montada guerra “marcadora”.

    Responda
  16. Herculano JR 70

    Eu prefiro o imposto livre, os Consentidos, que o voto livre. Ambos são obrigatorios, mas contra os votos posso me rebelar sem problemas e sem força, ja q armamos o poder para nos saquear. O poder ñ merece fé, e o estado deve ser pequeno para ser controlado. Vou so votar nulo pq ñ posso negar impostos. Sem Lula, chega d voto util: votar p ser contra alguem. Infelizmente se misturou estado poder,q deve acabar, de estado serviçal que exige gestão, e e preciso separar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.