Ambiente > Com mudança do clima, urso polar gasta mais energia e come menos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Edson Maia Carlos Filho

    Quero ver quando estivermos nós, seres humanos, a beira da destruição...! Devemos pensar no que disseram Jaccques Cousteau, no que disse James Lovelock e no que falou o ex-ministro da Ecologia, do governo Collor, José Lutzemberger...! Não podemos conceber que a Terra seja unicamente povoada por nós, seres egoístas e consumistas e pelos nossos animais de estimação...! Devemos preservar a nossa nave mãe e a sua Natureza, da qual todos nós dependemos...!

    Responda
  2. RICARDO Moreira

    Não há esperança. A humanidade caminha a passos largos para a destruição do mundo que conhecemos hoje. Os ursos polares vão sim desaparecer. E muitas outras espécies. A coletividade é irracional. Consumismo, ganancia. Só nos resta a luta pela sobrevivência.

    Responda
  3. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    A parceria governos/empresas poluidoras continua destruindo o planeta. Já se fala nisso há quanto tempo? E não há nada que nós, filhos da terra e cidadãos do planeta possamos fazer. Já se tentou de tudo mas, no final, prevalece a lógica do lucro a qualquer custo. Esses homens não ligam nem para seus filhos e netos. Ah, os grandes capitalistas, esses bondosos homens que nos dão emprego e sem os quais o mundo pararia de girar!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.