Opinião > Prioridades paulistanas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Mello

    É uma covardia como sempre. O Editorial da Folha adora bater no servidor público mas propostas honestas nem pensar. O concurso é público passa quem teve competência para isso; se a posição do jornal fosse por um serviço de qualidade e exigir uma reforma nesse sentido concordo plenamente. O resto são ações precárias típicas de gente com pensamentos enviesado pra não dizer outra coisa.

    Responda
  2. neli faria

    Os políticos(prefeito, governador, presidente), deveriam saber que quem carrega a Administração nas costas são os servidores públicos.E não a iniciativa privada. A previdência quebrou(se quebrou!), foi por culpa dos próprios políticos que na Constituinte de 1988 deu pensão para a oposição do Regime Militar(e indenização), pensão para soldados da II Guerra(que terminara 43 anos antes:para relembrar foram constituintes:Temer, Alkimim Cesar Maia e outros.O atual Congresso deu pensão para ...

    Responda
    1. neli faria

      para jogadores de futebol campeões do Tri(58,62 e 70) e para a ginasta Laís.Para esta pode até ter tido boa intenção, mas, é uma pensão sem contribuição prévia. Invés de cortar cargos em Comissão:em SP Serra, quando prefeito, criou o cargo de secretário adjunto.E Doria(dei meu voto!)fez marketing cortou cargos pequenos,mas, deixou esse. Pelos políticos:a torcida é para que não exista idosos e quiçá, para os Servidores,a revogação da lei 3353/1888. E continuarão com os comissionados.

  3. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    O caso do Postalis é um ótimo exemplo de como se lida com a previdência no Brasil, de como devemos confiar no que falam nossos governantes sobre o assunto. Metem a mão no dinheiro dos aposentados e depois aumentam a contribuição para cobrir o rombo. Será que é só no Postalis? E ainda tem um monte de bobos ou mal-intencionados comprando o discurso do governo. Aposentado não tem que continuar contribuindo. Isso é um absurdo.

    Responda
  4. Jose Roberto X de Oliveira

    Já deveriam falar ao funcionário: -- olha é isso vc não pode envelhecer viu?" Vc paga a previdência pública ou privada e quando chega a hora sabe que os gestores cuidaram de si mas não do seu e aqui no Brasil um cara como o Madoff ri a toa!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.