Opinião > César Borges: A infraestrutura não pode mais esperar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alceu Luiz Venturini

    Sr. César Borges...Nem sempre privatizar é a solução, veja o caso vergonhoso da ECCO 101 no Espírito Santo. Esta concessionária não conseguiu duplicar 20 km de estradas (deveria estar pronto em abril de 2016) mesmo tendo arrecadado mais de 500 milhões de pedágio em 3 anos. Falta ao Brasil homens de moral... e Agências de Fiscalização sérias. O contrato de concessão da ECCO 101, já deveria estar rescindido, por não cumprir os compromissos.

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    O que veio primeiro, o ovo ou a galinha? Que a questão da infra-estrutura é importante ninguém nega, mas países como EUA e China somente aprimoraram sua infra-estrutura após um crescimento considerável. O argumento não é contra a infra-estrutura, mas contrário a culpar a infra-estrutura por todos os males da nossa economia, como a má distribuição da renda. Sem fazer um diagnóstico preciso fica impossível resolver qualquer problema. Ademais, temos que pensar a infra-estrutura a nível de Brasil.

    Responda
  3. Victor Claudio

    No Brasil nada muda jamais, mesmo o que comprovadamente não vem dando certo. Triste realidade. O interesse público nunca é respeitado . dando lugar aos interesses políticos do momento. Criam uma nova empresa pública indicando os políticos da região e assim se inicia a corrupção e a rodovia não sai do papel. Qtas mortes e acidentes poderiam ser evitados se as estradas fossem levadas a sério. Basta querer .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.