Elio Gaspari > A Polônia massacra a História Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Solidarizo-me com o povo judeu. Viva Israel! Essa história de apagar o passado, a História, aconteceu em São Paulo! Mudou-se o nome do viaduto Costa e Silva, para João Goulart. Na UF RJ cassou o tÃtulo de honoris causa dado ao Médici. Apagam a História, como se a outorga no passado não tenha, de qualquer forma, sido relevante. Então, não adianta atirar tecladas lá fora, e esquecer que aqui, se apaga a história. E não entro no mérito quanto os homenageados do passado. Lamento!
Parabéns pelo excelente texto. Infelizmente e inacreditável esta lei hoje, no mundo onde o conhecimento de fatos é tão difundido.
"A tentativa da Polônia de reescrever a história do Holocausto é moralmente obscena e historicamente obtusa. Há uma razão pela qual os alemães escolheram construir muitos dos campos de extermÃnio no solo polonês: eles sabiam que suas ações demonÃacas encontrariam pouca resistência de grande parte da população do paÃs ".(Michael Freund)
Esse MRA insiste em 'negativar' meus comentários, mas não justifica, isto é, não expõe o porquê de achar que escrevi algo que mereça suas negativações! Se não explica eu imagino que ele acha que os judeus deveriam continuar calados, seguindo como ovelhas para matadouros, e sequer deveriam reclamar?! Minha negativação aos seus pensamentos, sr MRA!
Aqueles que impedem menções acerca de fatos ocorridos na Polônia durante o holocausto têm algo a esconder. Dentre eles, muitos tentam encobrir a apropriação dos bens dos judeus por eles denunciados aos nazistas. Outros evitam ser desmascarados por seus atos de racismo e intolerância. Espera-se que os poloneses honrados e decentes, e que são muitos, se unam ao movimento para desmascarar esses sórdidos indecentes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > A Polônia massacra a História Voltar
Comente este texto