Poder > Inocentado no Crime da Rua Cuba é hoje advogado na Lava Jato Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José da Silva

    Não existe crime perfeito, só mal investigado... o que é de praxe no bizarro "EUA".

    Responda
  2. Marina Gutierrez

    Então esse crime nunca foi resolvido? As duas vitimas não tiveram justiça? Foi incompetencia da policia que investigou o crime ou outros fatores? Se tivessem coletado material na cena do crime e com o auxilio de exames de ADN/DNA possivelmente poderiam elucidar o crime. A familia deveria ser a primeira a querer saber a verdade.

    Responda
  3. CRISTIANO TOLEDO DE BRITTO

    Matéria péssima é tendenciosa, o cara foi inocentado. Ponto. A Folha tá decadente, depois de colocar colunas assinadas pelo Boulos e Duvivier, pior que está num fica. Deixei de assinar depois de 15 anos.

    Responda
  4. EDILSON OLIVEIIRA DE SOUZA

    O que a folha quer ecoar aos ouvidos dos leitores, é que o "cara" é bom, defendeu inocentes, nunca perdeu uma causa, e que não é desta vez que vai perder por defender inocentes, ainda mais estes aí, que são santos, irmão de Funaro , Gedel e demais "inocentes" da Lava Jato. Me poupem!

    Responda
  5. edwil joão gaviolli

    foi o papa joão 23 que matou os pais dele. vejam agora quem ele defende.. bandidos pegos na lava jato. tá na cara

    Responda
  6. neli faria

    Desde o início tive certeza que foi pego como bode expiatório. E hoje décadas depois, presto minha solidariedade ao senhor. Infelizmente, quando existem esses tristes fatos de grande repercussão, a mídia faz um estardalhaço e acusam o primeiro que vê. Lembro da Escola de Base:tive sabia que o pessoal era inocente.Outros casos de grande repercussão, como a do coronel. E tenho por mim que um casal que se encontra preso é um erro:foi preterdoloso.

    Responda
    1. neli faria

      Bode expiatório sim! Mais fácil "culpar" alguém que estava "perto". Tanto é que ele foi absolvido posteriormente.Não sei o fundamento para a absolvição, mas, o foi! Quanto às estatísticas, abstenho-me em comentar, porque não li nada a esse respeito. Penso que as vezes as pessoas "julgam pela emoção", como apontei antes, um casal está preso por um crime preterdoloso.

    2. Marina Gutierrez

      "Bode expiatorio" de quem? Pode explicar? A mídia está certa de fazer a reportagem sobre o caso, a pessoa em questão é hoje em dia figura publica. Duas pessoas morreram e até hoje a policia não encontrou o culpado/s e segundo as estatisticas, a maior parte das pessoas assa/ssinadas são vitimas de gente que elas conhecem e não de estranhos.

    3. neli faria

      Em compensação,naquele jornalista confesso, houve um obsequioso silêncio. Para se ver a parcialidade da mídia. Solidarizo-me com o senhor e sucessos. Quanto à lava jato. Todo apoio para a Polícia Federal, Ministério Público Federal, Justiça Federal e Tribunais. Por devolverem no presente a esperança de um futuro melhor para o Brasil.

  7. Júlia Helena Vargas Viegas

    Considerando que o grande "pulo do gato" no jornalismo diário é, muito antes do viés das matérias, a escolha da pauta, deve querer dizer algo escolher uma matéria dessas para chamar na capa da edição de hoje da FSP. Qual o enorme interesse em repassar todo o processo penal sofrido pelo atual advogado da Lava-Jato? A FSP vai trazer uma minibio por dia de todos os advogados que atuam na operação Lava-Jato? Confesso que ainda não entendi a razão, mas que está estranho, está.

    Responda
  8. carlos alberto félix da silva felix

    Nada mais acalentador para a alma do que a própria consciência. Quem sabe melhor daquilo que fez, ou não? Acima disso, só Deus!

    Responda
    1. neli faria

      Só que Deus não tira de uma cela...

  9. RICARDO ROMANELLI FILHO

    Qual que é a da Folha? O sujeito aos dezoito anos perde os pais assassinados. Sofre uma perseguição insidiosa, tanto pela mídia, como pela polícia. Vai a júri e é absolvido. Reconstrói a vida. A Folha não contente com tudo isto faz uma reportagem dos trinta anos do crime. É para quê? Acabar com a vida do cidadão?

    Responda
  10. RICARDO ROMANELLI FILHO

    Qual que é a da Folha? O sujeito aos dezoito anos perde os pais assassinados. Sofre uma perseguição insidiosa, tanto pela mídia, como pela polícia. Vai a júri e é absolvido. Reconstrói a vida. A Folha não contente com tudo isto faz uma reportagem dos trinta anos do crime. É para quê? Acabar com a vida do cidadão?

    Responda
    1. Paulo Celeste Pereira

      Ricardo, talvez a fsp queira aludir ao caso do ex presidente, como se o mesmo fosse inocente e justificar-se-á os mitigancia da mesma.

  11. Wagner Santos

    Lamentavelmente o Brasil tem recursos judiciais demais, porém, se por um lado isso leva a impunidade, pelo outro a imensa disposição e pouca capacidade do MP leva a casos como este, Duas absolvições e o cara ainda é perseguido. Lembrando que nos EUA, uma pessoa inocentada não pode ser acusada novamente pelo mesmo ato. Só vai a julgamento coisa muito bem investigada. O oposto do que se vê aqui

    Responda
  12. jarbas cabral

    A folha tinha que ter vergonha duma reportagem desta. Se o cara já foi absolvido duas vezes, qual o motivo de revirar de novo a vida dele?

    Responda
  13. Nuruara Mara Osti

    Eu não estou entendendo alguns comentários . Todos os dias criticamos a imprensa por notícias incompletas e manipuladas. O Sr Jorge vem a público dizer que sofreu abusos cometidos por essa imprensa e os leitores o atacam ?Que postura equivocada !Quer dizer que acusados inocentados serão culpados para sempre na opinião da sociedade?Está nos faltando muito mais que entendimento e cultura, falta-nos valores sociais e humanos corretos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.