Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ANDRE MAYBACH

    Viajou ..... Veja o Tënis , Basquete , Futebol Americano ..... Não querer usar a tecnologia por uma aura mágica do futebol é coisa do sec XIX ...Acorda Juca

    Responda
  2. José Luiz Magro

    Falar isso para você é fácil, eles só roubam para o seu time e para o Flamengo! Pimenta nos olhos dos outros é refresco!... E para de manda o Marco Polo viajar, ele não vai e já enjoou!!!

    Responda
  3. João Aris Kouyoumdjian

    Perfeito Juca. O pior é que será criado um novo viés para fraudes. Quem vai comandar as camaras? Quem vai escolher as imagens para as dúvidas serem arbitradas? Como garantir que em todos os jogos as camaras estarão nos mesmos locais, mesmos ângulos, mesmas distâncias, mesmo número, etc. Se queres prejudicar um jogador coloque uma camara 90 min só nele. Em algum momento pode haver uma atitude anormal que o tire do próximo jogo. Sou favorável a apenas lances eventuais duvidosos em partidas únicas.

    Responda
  4. MARCOS VALÃ RIO ROCHA

    Flamengo, time muito criticado por suposto auxilio das arbitragens, votou a favor do VAR. Uma posição moderna para o futebol brasileiro. Parece querer-se reingrenar o carrossel do rubro-negro. Claudio Coutinho, que montou o glorioso time baseou o seu trabalho na seleção holandesa. Paulo César Carpegiani era jogador, depois ténico. Hoje temos dois eixos rodando, Paquetá-Renê-Everton Moto e Diego-Pará e Everton Ribeiro, promete.

    Responda