Opinião > Palpites infelizes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Temer usa e abusa das nomeações para proteger sua quadr, quer dizer, turma, de investigações incômodas. Dodge não faz mais acordo de delação. Constata-se pois que neste país não falta gente disposta a fazer papelão por poder e dinheiro.

    Responda
  2. Silvio Luiz dos Santos Knapp

    Este diretor deixa claro o lado escolhido. E, como agravante, fala demais.

    Responda
  3. Jairo Savedra

    Um homem do nível de formação dele sabia muito bem a repercussão de sua fala. O alvo de seu recado foram seus padrinhos, oh,, tô no pedaço por vcs.

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    O ex PGR arqueiro tem boa parcela de culpa nessa história. As pessoas devem respeitar os limites da sua função assim como a função dos outros. É a única maneira de manter a harmonia entre os poderes e a harmonia social no país. É quando alguém abusa da sua função agindo como se a desconhecesse que a anarquia social prevalece e pode custar caro para o país. Com instituições tão caras par se manter, o mínimo que o cidadão espera é que elas cumpram o seu papel sem atropelar o trabalho das outras.

    Responda
  5. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Muitas pessoas, assim como eu, desconfiaram que a nomeação do novo chefe da polícia era para aumentar a coluna do estancamento da sangria, tão desejada por senadores, deputados, juízes, ministros, entre outros que se apoderaram do poder público, o que se mostra verdadeira. Até ministro do STF foi convocado e atua para o estancamento.

    Responda
  6. jose vanzo

    Este sr. é uma criatura do sr.sar ney.Esta familia tornou este estado o mais pobre do pais depois mandr lá por 50 anos.Este delegado veio fazer o que o pau de galinheiro temer precisa para apagar suas digitais da cena do cri me.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.