Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Renato Donati

    Atribuido não Mônica, o apartamento é dele. A justiça confirmou. Nenhuma construtora faz modificação com imóvel vendido na planta a menos que tenha sido solicitado pelo proprietário que é o caso do Lula.

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Registre-se que 09 outros Magistrados além de Moro o confirmaram: 03 do TRF, 05 do STJ e já 02 do STF. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus! Namastê!

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      A justiça por acaso é o Moro? Não precisa responder, eu só queria entender, como dizia o macaco!

  2. Nelson Vidal Gomes

    O crime de lavagem de dinheiro e corrupção por ocultação de bens, à toda evidência que pressupõe estarem estes ocultos.Simples assim!É mais fácil fingir que não se entende,do que de fato, não se compreender.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Diga-se, ademais, que há no Tríplex as obras de um elevador privativo e uma cozinha planejada fora do padrão dos outros apartamentos, ou não? Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus! Namastê!

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Ah, sequer as chaves do imóvel estavam com ele. A entrega das chaves é tradicionalmente considerada prova da posse.

    3. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Se o apê era ou não destinado ao Lula, se havia a intenção de doa-lo a ele, se lhe foi prometido, etc, não tem relevãncia jurídica, além do que não há nenhuma prova nesse sentido a não ser o depoimento do próprio delator, obtido por métodos similares a tortura. Do ponto de vista jurídico não há elementos probatórios suficientes para confirmar a tese.

    4. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Está tão oculto que registrado em nome de uma empresa da qual o suposto dono não é acionista e nem tem ligação alguma, além de não haver prova alguma de que o suposto proprietário algum dia tenha tomado posse do imóvel. Ora, como voce pode ser dono de algo que não possui, nunca possuiu, está registrado em nome de terceiro que não tem nenhuma ligação com voce e que não foi encontrado nenhum contrato em que tenha havido a transferência ou promessa de transferência de propriedade?

  3. Nader Savoia

    Que mereça pra quem roubou a Petrobrás! Melhor ser acionista nos EUA que ganha até quando o valor da ação cai!

    Responda
  4. MARCUS MURIEL BATISTA

    O imóvel pertence ao réu condenado. Isto é um fato comprovado em decisão de primeira e segunda instância.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Não é não e a sua simples afirmação não torna isso verdadeiro.

  5. MARCUS MURIEL BATISTA

    O imóvel pertence ao réu condenado. Isto é um fato comprovado em decisão de primeira e segunda instância.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Não é não e a sua simples afirmação não torna isso verdadeiro.

  6. Ernesto Pichler

    Está claro que o triplex pertence à OAS, que não conseguiu passá-lo ao ex-presidente, visto que o mesmo se desinteressou da compra. A "justiça" está atacando a propriedade privada ao pretender leiloar propriedade da construtora.

    Responda
  7. Tersio Gorrasi

    É preciso ser muito ingênuo (ou simular ingenuidade por interesses diversos) para acreditar que um imóvel modificado para o beneficiário por vantagem indevida, estivesse no nome desse beneficiário, como se este fosse produzir provas contra si mesmo. Os laranjas existem para que? A grosso modo, seria como dar um presente para alguém com a nota fiscal do seu valor ou etiqueta de preço.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      O laranja, no caso, seria a própria OAS? Arruma outra, cara!

  8. Mario Silveira

    Pode reavaliar , vale no minimo 5 mi .

    Responda
  9. Paulo Braga

    O Juiz manda leiloar um apartamento com medo que outro juiz desmoralize a sua sentença. Ou seja o juiz do DF mandou confiscar o apartamento por conta de uma divida da OAS. Esse também não poderia porque estar na lista de imóveis no processo de recuperação judicial da OAS na Caixa Econômica. A Engenheira e funcionária da OAS que testemunhou contra Lula é que tem a chave do Imóvel. Tome baboseira nessa história.

    Responda
    1. Antonio Carlos Cunha

      O negócio é condenar o Lulinha. As provas, ora, as provas...

  10. Antonio Ribeiro

    Com o dinheiro do Geddel - provavelmente sobra da grana que financiou o golpe - daria para adquirir 25 apartamentos como este

    Responda
    1. Nelson Franco Jobim

      Geddel foi ministro do Lula. Não começou a roubar depois da queda do PT.