Opinião > Intervenção na segurança do Rio é medida adequada para combater a violência? Não Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. filipe moura lima

    Um impostor (investigado) não tem moral para decretar intervenção. Deixem os militares nos quartéis, nas fronteiras. Quem governa civis é civil.

    Responda
  2. Joaquim Branco

    Sem entrar no mérito da questão, esse texto seria mais adequado se o autor fosse um político. Para um procurador, esse tipo de avaliação é totalmente impróprio. Infelizmente, muitos que julgam ter soluções para todos o problemas do país não querem largar seus polpudos salários e penduricalhos e correrem os riscos da política, vide o Huck.

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    Na questão da violência e insegurança o Brasil demonstra que o c/achorro pode ser sacudido pelo r/abo. É uma vergonha que meia dúzia de m/eliantes mantenham o Estado refém, Estado que possui todos os meios para acabar com o crime organizado num piscar de olhos não fosse é claro a turma do nhem nhem no Judiciário e na esquerda. É só comparar com um país semelhante, a Indonésia, onde as leis são rigorosas a ponto de /traficantes serem e/xecutados, mas o índice de homicídios é igual ao da Noruega.

    Responda
  4. Herculano JR 70

    Ha muito tempo ñ temos guerras no Brasil. Ha perspectiva delas? Ñ!. Então para que tanto exercito e forças armadas? Fazendo treinamento de guerras em mundo global e fantasia cara e gastando arma de tanto limpar.É hora da força aramada ser menor e sair dos quarteis. Obvio que eles ña querem sujar as mãos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.