Opinião > Ricardo Teperman, Luis Rheingantz e André Kwak: Fernando Haddad, renovação e experiência Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Walter Raucci Junior

    Será que para conceber um plano de governo responsável (art.37 da CF/88) é preciso que o candidato seja simpático às ideias da esquerda ideológica? Será que conceber ideias progressistas é preciso ser petista ou socialista ou comunista? De onde se tirou a ideia de que político bom de voto e bom administrador público tem de ser aquele que esteja filiado ao PT e receba o apoio do único líder dessa entidade? Esse monopólio é irritante!

    Responda
  2. Gustavo de Souza Pereira

    Em evento da pré-candidatura de Lula em BH, Gleisi Hoffmann disse que o PT não tem plano B para as eleições de 2018, então, do ponto de vista do PT, Haddad não está bem posicionado para liderar a transição do partido depois da possível inviabilização da candidatura de Lula.

    Responda
  3. celso bittencourt

    Hahahahaddad renovação e experiência [o poste nº 2] que pactuou com Malluf seguindo a cartilha de LullaLá para vencer a eleição, mais um desastre pettista! Barbaridade!

    Responda
  4. MARCELO FERNANDES DA SILVA

    Talvez o povo de São Paulo não mereça um prefeito como Fernando Haddad e não ao contrário. A volta das mortes nas marginas o piora no sistema de ônibus que voltou a ser sucateado pelos empresários amigos do atual prefeito são exemplos do retrocesso que o paulistanos escolheram nas ultimas eleições.Além do que a moiraria dos paulistanos mostraram nas ultimas duas eleições a sua pior e mais cruel face. Um povo em sua maioria preconceituoso e incapaz de pensar coletivamente.

    Responda
  5. Fernando Becker

    Propaganda política crua e nua. Oh fo i@, cadê a isenção? Agora tem que permitir que todos os candidatos façam sua propaganda disfarçada de reportagem.

    Responda
    1. José Ricardo Braga

      Este espaço é sempre com gente de fora da FSP, por isso mesmo chama-se "Tendências e Debates". Questionar a FSP pelo artigo nesse espaço é como questionar embalador pela qualidade do produto: não faz sentido...

  6. Emerson carara

    se fosse meramente aceitavel, nao teria perdido reeleicao no primeiro turno.Ninguem mais quer marxista no poder, olho em 1 de outubro de 2018.

    Responda
  7. Peter Janos Wechsler

    A única coisa inédita que Haddad conseguiu foi perder a reeleição já no primeiro turno. Uma façanha única. É mais um marxista-leninista convicto de caderninho da USP que disfarça isso quando lhe convém. O caminho dele é o arco-futuro para o esquecimento e nunca mais ser eleito para nada em São Paulo. Será lembrado como o prefeito que quando assumiu engavetou seu programa.

    Responda
    1. Peter Janos Wechsler

      Social-democrata é tudo que Haddad não é. Brandt e Miterrand eram social-democratas. Haddad é um produto do marxismo tacanho da USP.

    2. Ricardo Ferreira

      Marxista? Pelo amor. Vc não consegue entender o que é a social-democracia, que diversas vezes já governou (ou governa) as grandes potências da Europa? Acho que tem gente aí que parou no sec. XX.

  8. Samuel Gueiros Jr

    Como assinante da Folha acho um abuso o jornal publicar um artigo de explicito caráter panfletário de um politico que como acadêmico plagiou artigos. A publicação é conteúdo medíocre de mera propaganda eleitoral e ainda mostra a indigência intelectual de pretensos "doutores" de esquerda que poluem as universidades brasileiras. Uma lastima..

    Responda
    1. Peter Janos Wechsler

      Se plagiou, teve uma plagiadora contumaz como referência.

  9. Marisa Coan

    Texto escrito a 3 mãos para enaltecer i pior prefeito que SP já teve.

    Responda
    1. Marisa Coan

      o pior...

  10. JOSE GUILHERME SOARES SILVA

    Hadddad é um dos principais responsáveis pelos mais de quinhentos institutos federaiss de educacao, diversas universidades, no mec, além de melhoria na mobilidade, entre outros, como preffeito. O azzar dele foi o caça às bruxxas em 2016, com coercitivas, power pointss e tudo o mais que possibilitou o outro a ganhar.

    Responda
  11. amarildo caetano

    Haddad é a renovação da esquerda mesmo.Uma pessoa de bem.Só perdeu a eleição por causa do partido da justiça que prendeu petistas z véspera do pleito.O pior para um desastre político chamado Doria.

    Responda
  12. Amaro D Albuquerque

    O PT tenta arrumar um poste para substituição iminente. Haddad, em recente entrevista culpou a mídia e a elite. Aprendeu bem com seu guia. Abusa do "nós contra eles". O Brasil não pode mais viver refém de pessoas que pensam só no poder, não no país.

    Responda
  13. MANOEL PASSOS

    O povo, o que acha o povo, acha que não é bem assim, por isso que o Dória se elegeu no primeiro turno.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.