Bruno Boghossian > Intervenção será desperdício se Temer não atacar corrupção policial Voltar
Comente este texto
Leia Mais
que tal ele começar dentro do seu ministério. Se gritar pega ladrão não fica um
Que tal abrir mão do foro privilegiado e começar o combate pelo próprio Alvorada ?
O ex-PM Rodrigo Nogueira Batista escreveu um livro sobre a formação de policiais da PM no Rio com um tÃtulo sugestivo: "Como Nascem os Monstros”, da Editora Topbooks. Rodrigo foi condenado pela Justiça Militar a 18 anos por furto qualificado, extorsão mediante sequestro e atentado violento ao pudor e a 12 anos e 8 meses no Tribunal do Júri por tentativa de homicÃdio triplamente qualificado. Sem reformar a CFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças), nada vai mudar no Rio de Janeiro.
Que tal ir se antecipando e começar a prestar atenção na corrupção da polÃcia, ministério público e judiciário do estado de São Paulo também.
é tudo que eu quero, principalmente do kassab na sua gestão
Sinceramente, não entendà o titulo da reportagem. Creio que tenho de pedir ajuda ao Gilmar ou à Luciana porque são especialistas especializados em interpretações para explicarem "como será desperdÃcio se Temer não atacar corrupção policial"? Eu hein? Só pode ser piada. Como pode um corrupto atacar a corrupção? Muito divertida. Ele não é do Paraná, porém é amigo do factóide que se diz Delegado e quebra o sigilo de investigações em curso, então como corrupto combater a corrupção? Ótima piada não?
Olá Edno Lima, tudo bem? As 8:38 horas recebà dois avisos de tua opinião sobre meu comentário e até agora, passadas quinze (15) horas, ainda não foi divulgado e estou impossibilitado de te responder adequadamente. Será que foi bloqueado pelo Erudito pela quebra das regras sociais para o convÃvio em Sociedade? Lamento mas, de toda forma, tenha ótimo dia..
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Intervenção será desperdício se Temer não atacar corrupção policial Voltar
Comente este texto