Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. celso bittencourt

    Temer 2018 arrebatou o troféu Dilma 2013. *** Chapa Apocalíptica, aposto uma viagem só de ida à Venezuela, que há o dedaço de LullaLá no 'Affair'! Rarrarrrrá!

    Responda
  2. Luiz Candido Borges

    Artigo infeliz. A geografia a que o doutor se referiu não é a dos bairros pobres, mas a das favelas, onde há muita gente que, de fato, se encantou com o lugar, especialmente nas favela "premium", como a Rocinha. Nestas, há um relacionamento com a bandidagem que vai além do constrangimento e achaque, em muitos casos há cumplicidade. Compreendo que haja argumento contra este "mandado coletivo", mas é preciso partir de uma argumentação consistente, não do coitadismo que nos conduziu a este caos.

    Responda
  3. neli faria

    As Forças Armadas serviram para serem policiais militares no Haiti e não servem para patrulhar aqui? Se for isso mesmo, acabe com Elas. Para patrulhar, à custa dos contribuintes brasileiros, o Haiti serviram, aqui não? Quanto ao temer , reclame com Luiz inaciio e seus vassalos:jamais votaria para ele, nem como vice.

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    Essa polêmica sobre busca coletiva apenas ilustra o espírito e o caráter social do brasileiro: quer resolver tudo na maciota, sem sacrifícios. A realidade é aquela que os americanos conhecem bem, "no pain no gain". Sem dor não há ganho. A PGR já decretou que não se pode chamar a ação no Rio de guerra. Talvez para quem conta com com carro com motorista e em alguns casos com escolta particular. Mas para quem convive diariamente com a batucada das ponto 50 e AR-15s aquilo é sim uma guerra.

    Responda