Juca Kfouri > Andrés é genial e dono de uma carreira que dignifica o futebol Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Gueller

    Impecável, Juca! Iniesta é um exemplo de jogador, não só pela qualidade, também pela lealdade e honestidade. Ele é reconhecido e recebe os aplausos e o respeito das torcidas em todos os estádios onde se apresenta.

    Responda
  2. Rilson Sales Bicalho

    Excelente texto, Juca. Assino ao lado.

    Responda
  3. davilson antonio

    Caro comentadores não se espantam. Esse jornaleco que diz a serviço do Brasil gosta de praticar aquilo que aprenderam nos anos de chumbo - censura aos leitores. Provavelmente vcs não lerão este post.

    Responda
  4. Mario Silveira

    Confesso , eu me assustei quando li o titulo .

    Responda
  5. Francisco Sobreira

    Valci, pergunto a mesma coisa. Já fui vítimas incontáveis vezes desse tipo de censura, eufemisticamente chamada de moderação. E eu jamais usei palavras chulas, ao contrário de alguns colunistas. Estes podem dizer o que quiserem, mas o assinante do jornal não pode.

    Responda
  6. VALCI DE FREITAS

    Gostaria de saber o que o meu comentario tem que precisa de "moderação". Não faltei com o respeito a ninguem. Só expus minha opinião, que é diferente do colunista. Sem ofensas. Ora bolas.

    Responda
  7. VALCI DE FREITAS

    A que ponto chegamos, né Sr. Comentarista. Na falta de um PELÉ, um ZICO, um GERSON (que no meu entendimento é e sempre será muito melhor que esse armador aí citado na coluna). Fica-se só com a comparação com os Fenomenais jogadores que o futebol já produziu. Para mim, um bom jogador sim, mas só isso. Mas hoje em dia, um comentarista precisa escolher alguem pra ser o melhor do mundo e aí se escolhe o que se tem: Cristiano Ronaldo e outros mais. Esses caras aí, mais estarão no nivel de PELE.

    Responda
  8. jose roberto alferes siqueira

    Ai que justo

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.