Opinião > Candidatos a candidato Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    No Brasil há os corru_ptos que se aliam ao alto empresariado e não dão a mínima para o país e o povo e os corru_ptos que se aliam ao alto empresariado e pensam um pouco no povo e no país, mas sem fazer muito a respeito. Os primeiros são mal-intencionados, os segundos incompetentes. No final dá tudo da mesma. Ser de direita, esquerda ou centro, no Brasil, não quer dizer muita coisa.

    Responda
  2. Ivair Kautzmann

    ... retomada do crescimento? Três anos consecutivos de desgraça econômica, déficit sobre déficit, recessão que pela sua extensão deveria já ser considerada depressão. Vemos mídia e políticos falando em recuperação quando todos sabemos que vai demorar muito para voltarmos a falar em crescimento real do Brasil!

    Responda
  3. MARCO AURELIO BELOTO DE SOUZA

    Bastante pertinente a colocação "como nenhum serve, serve qualquer um". Até quando o TSE estará a serviço dos grandes partidos e não permitirá candidaturas independentes. Enquanto isso resta-nos o menos pior.

    Responda
  4. MARCO AURELIO BELOTO DE SOUZA

    Bastante pertinente a colocação "como nenhum serve, serve qualquer um". Até quando o TSE estará a serviço dos grandes partidos e não permitirá candidaturas independentes. Enquanto isso resta-nos o menos pior.

    Responda
  5. Paulo Celeste Pereira

    Não vejo nenhuma pesquisa majoritária apontar o senador Ãlvaro Dias como presidenciável, ele é meu outsider nesta disputa.

    Responda
  6. Cloves Oliveira

    Como diz o ditado, cuidado com o que você deseja! Carisma não é apenas sobre belas palavras, ideais e se eleger. Tem que demonstrar resultados, resolver e acima de tudo ser bom para o país no curto, médio e long prazo. Churchill já dizia que o político pensa apenas sobre as próximas eleições; já o líder e estadista pensa sobre as próximas gerações.

    Responda
  7. Wilson de Oliveira

    Editorial raso. Até seria bom se fosse verdade, mas é um gigantesco exagero passar a falsa idéia de que para ser pré candidato basta um rosto. Com o monopólio das candidaturas na mão dos donos dos partidos e sem a possibilidade de candidaturas independentes, a sociedade civil será sub representada. Contar com um partido pelo dinheiro e não pelas ideias é um péssimo começo.

    Responda
  8. LUIZ RUIVO FILHO

    Collor já teve sua oportunidade e mostrou-se desqualificado ao implantar "a malandragem collorida"; Lula é outro, condenado pelo grave crime de corrupção, além de covarde em colocar a culpa de suas falcatruas na falecida esposa e rodeado de desclassificados em constranger, senão ameaçar, os Ministros do STF.; e Temer é Presidente graças a farsa no julgamento da chapa Dilma-Temer, além de denunciado pelo crime de corrupção e de organização criminosa em pleno exercício, fato inédito na História.

    Responda
  9. Simone Rodrigues

    Amei esse editorial! Foi um ta pa na cara da sociedade! Jogaram a verdade na medina! Ou seja, esses pretensos candidatos de centro, que só podem ser considerados de centro da direita, são todos uns li xo sos que não merecem consideração ou diferenciação, pois são apenas mais da mesma ca çam ba de li xo. Adorei voces dizerem que é inacreditável que o vam pi ro do povo brasileiro acredite que tenha chances de vencer. Hahahahhahahha. Além do Maia e do Collor. São apenas quaisquer uns mesmo.

    Responda
  10. MARIO SERGIO COSTA VIEIRA

    Li e reli esse texto, coisa de louco! Um jornal deve ter um mínimo de dignidade ao escrever um edital desse nível! Triste!

    Responda
    1. george Rossi

      E você ainda leva a sério a FSP......

  11. Flávio Avila Goulart

    Inacreditável. Este é o Editorial da Folha de São Paulo? Um respeitado Jornal no Brasil foi capaz de produzir este texto? Extremamente PATÉTICO!!! Deveriam pedir desculpas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.